ad

►News

latest

Louvorzão 2013 atrai mais de 200 mil pessoas e é destaque na imprensa

30 de março de 2013

/ by TMGC COMPANY - GOSPEL CHANNEL
Emoção, lágrimas, alegria, diversão para as mais de 200 mil pessoas que estiveram presentes no Louvorzão 2013. 

Um público incansável lotou a Quinta da Boa Vista, RJ, nesta sexta-feira (29). No palco, 28 cantores se revezaram para louvar e exaltar a Deus com toda multidão.

O deputado federal e idealizador do Grupo MK de Comunicação, Arolde de Oliveira, subiu ao palco, junto com a equipe da rádio 93 FM, para cumprimentar a todos. "Queremos agradecer pela presença de cada um, e também pelas vitórias alcançadas", agradeceu o deputado. O megashow gospel teve o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, da Escola Elite Musical e da operada TIM. A repercussão já era grande antes do show começar.


A equipe da TV Globo registrou vários momentos no início do evento, para transmitir no Bom dia, Rio, RJTV 1ª e 2ª Edição e no Jornal Nacional. Os jornais deram destaques para o Louvorzão 2013; além de imprensa de diversas mídias, que também divulgaram a grande festa.


Cada cantor subia ao palco para animar e emocionar milhares de pessoas que desde muito cedo já estavam no local. Momentos de muito louvor, adoração e alegria.

Muitos cantores fizeram sua estreia no evento: Gislaine & Mylena, Geraldo Guimarães e Sérgio Marques & Marquinhos, e não esconderam a alegria de subir ao palco e cantar com ritmos diferentes, mas um único propósito. O Ministério Sarando a Terra Ferida foi o primeiro a subir ao palco e emocionou a todos.

O público louvou com Andrea Fontes, Flordelis, Beatriz, Arianne e Ariely Bonatti. Pulou ao som de Alex & Alex, Os Arrebatados e da banda Giom. Jairo Bonfim, Cristina Mel e Léa Mendonça também adoraram com a multidão, que cantou em uma só voz as canções de Marcelo Dias & Fabiana e Michelle Nascimento e ao som inovador de Tonzão. Regis Danese levou milhares de pessoas às lágrimas e cantou ao lado de sua esposa, Kelly Danese, a canção "Deus da Família".

Após algumas apresentações, o deputado federal, Arolde de Oliveira, subiu ao palco mais uma vez e convidou o vice-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando de Souza, conhecido como Pezão, para agradecer o apoio ao evento. "Esta parceria foi muito importante para a realização deste evento", enfatizou o deputado Arolde de Oliveira. "E em 2014 não será diferente", completou o vice-governador. Quem não pode ir ao Louvorzão 2013, acompanhou todos as apresentações, ao vivo, pelo site da rádio 93 FM e pela primeira vez, pelo Youtube. Em tempo real, cada vídeo era cadastrado no canal oficial da MK Music, além de fotos e notícias.

Os internautas também participaram enviando suas mensagens pelo twitter ou SMS. Tudo transmitido pelo imenso telão no palco do evento. O show não podia parar.

Todos aplaudiram a tão esperada participação de PG, Comunidade da Zona Sul e Aline Barros. Os cantores levaram palavras de fé e o amor incondicional de Deus. Kleber Lucas também marcou o palco do Louvorzão 2013 com suas lindas e inesquecíveis canções. O deputado federal Arolde de Oliveira falou à multidão. Desta vez, ao seu lado, estavam a presidente da gravadora MK Music, Yvelise de Oliveira; a diretora artística, Marina de Oliveira; a vice-presidente, Cristina Xisto, e as equipes da rádio 93 FM e da MK Music.

O deputado convidou o pastor Gilmar Santos, marido da cantora Aline Barros, para ministrar uma palavra e agradecer, em oração, pelo Louvorzão. "Que o Senhor abençoe a cada um neste lugar e a todos que realizam este lindo evento. E principalmente, a equipe rádio 93 FM e a família MK Music", declarou pastor Gilmar. Invadindo a noite, Anderson Freire fez todo mundo vibrar e louvar com suas músicas e a primeira de seu novo trabalho, Raridade. 

Bruna Karla também marcou sua presença com canções de fé e amor. Encerrando com muito rock'n'roll, a banda Oficina G3 fez a multidão pular e gritar ao som de músicas conhecidas por todos, guitarras e baterias! A apresentação contou também com as músicas do novo CD, incluindo a regravação de "Aos Pés da Cruz". 

Histórias e Bicicletas (Reflexões, Encontros e Esperança) será lançado em breve pela MK Music. Após mais de oito horas de um megashow, todos tiveram a certeza que valeu a pena passar a Sexta-Feira Santa louvando e exaltando o nome do Senhor com os cantores da MK Music. Um dia profético e inesquecível para as mais de 200 mil pessoas presentes no Louvorzão 2013. Agradecemos a presença de cada um e esperamos ansiosamente por 2014!

MK Music
gospelchannel@globomail.com
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo