A coisa é mais séria do que eu pensava!!

Provocador Gospel - O negócio daqui para frente  vai complicar muito para todos os 36 milhões de evangélicos existentes no Brasil!! Vejam o vídeo no fim da matéria!!



Dois cometários na seção Leitor da revista VEJA dessa semana me chamou a atenção. Se refere sobre a matéria "Casamento gay" publicada na revista da semana passada. O comentário é o seguinte: "O fato de não concordar com o casamento gay não quer dizer que eu seja homofóbico. Apenas não acredito que isso possa ser considerado a coisa mais normal do mundo", este foi, inclusive, destacado pela revista. Um outro logo ao lado é este: "Todos nós temos o direito de levar a vida como bem entendermos, desde que não agridamos os olhos nem os ouvidos dos semelhantes. A insistência para que se aceite como natural a união homossexual está passando dos limites".

Bem, não é apenas os evangélicos que não estão querendo concordar com algumas coisas que os ativistas homossexuais querem que a sociedade aceite como normal. E isso é em todo o planeta, não só no Brasil, como parece. Famílias inteiras, que não possuem uma religião, também estão contra a famosa PL 122. O que me espanta é ver que qualquer pessoa que diga que não concorde com o casamento é gay, é classificada por ELES como homofóbica. Vejamos: 

Fobia - em linguagem comum, é o temor ou aversão exagerada ante situações, objetos, animais ou lugares.

Fobia Social - Medo perante situações em que a pessoa possa estar exposta a observação dos outros, ser vítima de comentários ou passar perante uma situação de humilhação em público.

A jogada, como já citei, é a seguinte, qualquer pessoa que dizer que é contra a prática homossexual é considerada homofóbica. Mesmo nunca ter ofendido ou agredido um gay, qualquer pessoa heterossexual está sujeita a discriminação dos homossexuais, por não concordar com as "leis" deles!! O perigo na PL 122 é exatamente esse. Querem CALAR A BOCA DE TODOS CONTRA A PRATICA HOMOSSEXUAL!!

Semana passada um casal de lésbicas se beijou em um culto onde o pastor Marco Feliciano estava ministrando. Quer dizer então que eles (gays) podem fazer o que quiserem DENTRO de um lugar protegido pela constituição federal. Isso foi uma provocação explícita e ainda por cima querem que que a igreja cale a boca perante essas atitudes, por que não dizer, heterofóbicas, da parte deles!! O que esse Brasil vai virar quando não houver mais quem defenda a ordem natural das coisas!! É só ver o que os Estados Unidos está virando!! Pensam que a coisa lá vai bem!!? Engana-se, podem estar mais desenvolvidos que o Brasil, ma estão cada vez mais mergulhando em um abismo sem fim por serem a favor de tudo que a palavra de Deus ensina a rejeitar como errado!!


Provocador Gospel
Gospel Channel Brasil
gospelchannel@globomail.com
A coisa é mais séria do que eu pensava!! A coisa é mais séria do que eu pensava!! Reviewed by TMGC COMPANY - GOSPEL CHANNEL on 18:03 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.