Número de jovens evangélicos cresce cerca de 70% em São Paulo


O crescimento de jovens evangélicos chega a 70% nos últimos anos em uma região do estado de São Paulo, Brasil. Os dados foram revelados pelo último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).


Os números da pesquisa apontam para 338 mil moradores jovens que declararam ter relação com alguma igreja evangélica na região do ABCD - que compreende a região industrial, com os municípios de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema. Com a faixa etária de até 29 anos, o grupo era 236 mil pessoas no ano de 2000.

O Censo Demográfico foi divulgado em 2012. No Brasil, o aumento do número de evangélicos chegou a 61% em 10 anos. A queda percentual de católicos foi considerada histórica pelos pesquisadores. O estudo revelou ainda que os jovens brasileiros são muito religiosos e estão em 3° lugar no mundo.

Leia completo no Teens da Bléia
Número de jovens evangélicos cresce cerca de 70% em São Paulo Número de jovens evangélicos cresce cerca de 70% em São Paulo Reviewed by TMGC COMPANY - GOSPEL CHANNEL on 15:01 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.