Detonautas chamam evangélicos de burros!

Comentando o assunto - A banda Detonautas detonaram de vez todos os cristão protestantes ao redor do mundo, ao meu entender não foi apenas os brasileiros!!

Falam mal da gente e nós não podemos fazer nada! Aí se é um evangélico "criticando" um homossexual! Vai entender!

“Você trabalha feito um burro de carga puxando um sistema podre que é bancado com o seu suor. E sexta-feira vai a igreja comungar com sua família a voz sagrada Jesus Cristo é o Senhor deixa parte do salário em retribuição a dádiva divina da palavra do pastor. É melhor garantir um lugar no céu. Aqui nesse inferno tenta só sobreviver e o que salva é a cervejeira no fim de semana assistindo o jogo do seu time preferido na TV”, é o que diz a música! 

O mais legal dessa história é que o produtor do clipe é Bruno Fioravanti que já dirigiu cantoras como Damares e Elaine de Jesus! De novo: vai entender!!! [É só o trabalho dele, mas na música gospel sua carreira vai pesar um pouquinho] TIRANDO ESSA DIRETA, A LETRA DA MÚSICA É UM TANTO REFLEXIVA PARA O ATUAL MOMENTO DO BRASIL.


© 2008-2013 Gospel Channel Brasil - Comentando o assunto
Contato: gospelchannel@globomail.com
Detonautas chamam evangélicos de burros! Detonautas chamam evangélicos de burros! Reviewed by TMGC COMPANY - GOSPEL CHANNEL on 17:09 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.