Evangélica se emociona ao ver papa Francisco segurar sua filha no colo


A mãe de Izadora disse que não pretende mudar de religião, nem influenciar a escolha da pequenina de 1 ano e 8 meses.

A pequena Izadora, de um ano e oito meses, foi uma das crianças, que foi abençoada pelo papa Francisco, durante seu desfile pelas ruas do centro do Rio de Janeiro (RJ), na segunda-feira (22), quando o líder da Igreja Católica chegou ao Brasil para celebrar a Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Sua mãe, Thaís Albuquerque Ramos, é evangélica e ficou comovida com a cena da filha nos braços do pontífice.

“É muito emocionante. Não sei explicar a sensação. As minhas pernas começaram a tremer”, disse a mãe, chorando, à reportagem do jornal Folha de São Paulo.

Thaís acompanhava uma amiga católica, quando foi surpreendida com o pedido do papa para segurar a menina. A jovem afirmou que se sente “grata”. No entanto, não pretende mudar de religião, nem influenciar a escolha da pequenina Izadora.

Francisco solicitou que os seguranças levassem a criança até ele. Em seguida, levantou a menina, a beijou e a abraçou, na esquina da rua Araújo Porto Alegre com a rua México. O mesmo aconteceu com diversos pequenos peregrinos durante o trajeto.

“Minha amiga falou pra gente ficar pertinho do gradil para quando o papa viesse eu levantar minha filha”, lembrou Thaís.

Após a cena, peregrinos quiseram tocar e fotografar a criança, que virou símbolo de “boas vibrações”. Izadora adormeceu, em seguida, no colo da mãe.

Segundo informações da Folha, Thaís vive em Pavuna, na zona norte do Rio de Janeiro (RJ). Ela trabalha como cabeleireira e diz que passa por um momento de crise no casamento.

Ela contou ainda que deixou o marido em Brasília (DF) há cerca de um mês para voltar a morar com o pai no Rio. Em seu espaço no Facebook, a mãe demonstra o amor pela filha em uma coletânea de fotos da pequena.

Nesta quarta-feira (24), papa Francisco foi a Aparecida do Norte, no interior de São Paulo (SP). Ele celebra uma missa no Santuário Nacional de Aparecida, com 12 mil lugares para os fiéis e 3 mil para autoridades e religiosos.

No início da noite, ele retorna à cidade maravilhosa, onde vai inaugurar um centro de tratamento de usuários de crack no hospital da Tijuca, na zona norte.


© 2008-2013 Gospel Channel Brasil Contato: gospelchannel@globomail.com
Evangélica se emociona ao ver papa Francisco segurar sua filha no colo Evangélica se emociona ao ver papa Francisco segurar sua filha no colo Reviewed by TMGC COMPANY - GOSPEL CHANNEL on 12:00 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.