Falta de respeito. Depois querem pedir respeito!

Provocador Gospel - Nós evangélicos temos sim uma desavença em vários pontos da fé católica, mas convenhamos que nós sabemos respeitar esse momento de visita do papa aqui no Brasil. Ao contrário dos gays que ficam revoltados e pouco ligam para as boas maneiras.

RIO - Um grupo de jovens casais homossexuais promoveu um beijaço na escadaria da Igreja de Nossa Senhora da Glória, no Largo do Machado, Zona Sul do Rio, no fim da tarde desta segunda-feira. A cena chocou alguns peregrinos, que começaram a rezar no local. Tudo bem que eles quiseram protestar, mas o exagero tá na hora em que duas mulheres resolveram ficar semi nuas! 

"É um protesto simbólico contra a criminalização das drogas, a proibição do aborto e a favor dos direitos LGBT. Enquanto os beijos forem considerados ofensas, protestos como esse serão necessários"- disse o organizador do evento. (Em breve vou soltar o verbo na mulherada que é a favor do aborto). Os homossexuais querem coisas que pra maioria não é normal! Que moral os gays tem para pedir a legalização do aborto! Uma: Gays não podem procriar ao natural. Dois: Legalizar aborto significa que a adoção de crianças por gays seria algo muito grave, já que eles defendem que a mulher tem o direito de matar o feto, eles não poderiam adotar crianças abandonadas pela mãe que poderia ter optado pelo aborto!

O beijaço aconteceu na escadaria da Igreja de Nossa Senhora da Glória, no Largo do Machado, Zona Sul do Rio, no fim da tarde desta segunda-feira.Falar o que para eles!!!?

Ignorantes e defensores de causas que pra mim e muita gente não faz falta alguma!


© 2008-2013 Gospel Channel Brasil Contato: gospelchannel@globomail.com




Foto: Pedro Teixeira / Agência O Globo




Falta de respeito. Depois querem pedir respeito! Falta de respeito. Depois querem pedir respeito! Reviewed by TMGC COMPANY - GOSPEL CHANNEL on 19:22 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.