ad

►News

latest

Muitas surpresas em "Batalha contra o mal"

24 de agosto de 2013

/ by SMK Editors
Os preparativos para o novo CD de Michelle Nascimento pela MK Music estão chegando na fase final. Após meses de oração e dedicação, a cantora se reuniu com a diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, seu pai e produtor do novo álbum, Tuca Nascimento, para a audição de Batalha Contra o Mal, nesta sexta-feira (23). O título é forte. E o público pode esperar por um CD à altura. Afinal, foi através de experiências profundas (muitas lágrimas, quebras de paradigmas...) com Deus que a cantora idealizou o seu novo trabalho pela gravadora. 



 "Todos poderão perceber que este CD virá com canções mais marcantes e proféticas. Acredito que Marina de Oliveira, com sua experiência e profissionalismo também teve essa percepção ao avaliar cada canção. Pois ela ficou impactada em vários momentos", ressaltou Michelle. O resultado foi aguardado e comemorado: aprovadíssimo. "

O que mais impressiona neste novo álbum é maturidade profissional, pessoal e principalmente, espiritual de Michelle. Sua estreia na MK Music foi em grande estilo: conquistou disco de ouro pelo CD Louve e Adore, seus clipes foram sucesso na internet... E ela virá para surpreender ainda mais. Não que este seja melhor que o primeiro trabalho, mas vem com uma força e impacto inexplicáveis", destacou Marina de Oliveira. Batalha Contra o Mal reserva muitas emoções e surpresas. 

"O CD não iniciará com música. Esse será o diferencial. Michelle Nascimento ministra e conta sobre o estandarte, que também irá ilustrar o álbum. Uma explicação não somente da capa, mas de todo o conteúdo deste trabalho", contou a diretora artística. "Foi um momento especial e emocionante. Falar sobre batalhas espirituais é muito forte, pois passei por muitas durante a produção deste projeto", completou a cantora. Recentemente, a gravadora divulgou o teaser gráfico da capa, que ainda é surpresa. Mas já pelo teaser podemos ter ideia do conceito do novo álbum. "Batalha Contra o Mal é um diferencial em meu ministério. Fiquei impressionada com a produção musical, os arranjos, composições...Nós inovamos mais. Ousamos fazer experimentações musicais... Eu me doei muito mais, participei de todas as fases, desde a pré-produção, arranjos, back-vocal, mixagem, até concepção de capa, e detalhes como escolha de figurino", disse Michelle. 



 A produção musical é assinada por Tuca Nascimento, que também produziu Louve e Adore. O primo Wilian Nascimento faz um dueto na faixa "Clame"; e a irmã Gisele Nascimento, a produção de voz juntamente com Wilian. Família abençoada trabalhando unida. "Há também uma faixa bônus neste novo CD. Um presente para quem adquirir o CD", revelou Michelle. 

 A previsão de lançamento é setembro deste ano. "Estou maravilhada com o que Deus está fazendo em cada detalhe deste projeto. É muito maior do que eu poderia imaginar ou sonhar... E com os olhos da fé creio que a nossa nação será impactada através de Batalha Contra o Mal!", declarou Michelle Nascimento.

© 2008-2013 Gospel Channel Brasil Contato: gospelchannel@globomail.com
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo