Confira como foi a "Marcha para Jesus" em Israel

Após 21 anos em que a Marcha para Jesus acontece no Brasil, hoje Israel recebeu a primeira edição do evento. Uma multidão de cerca de 500 pessoas, em sua maioria vindas do Brasil, saiu do Parque Nacional de Cafarnaum e marchou por dois quilômetros em direção da Praia de Amnon, no Mar da Galileia, trilha escolhida, provavelmente, foi percorrida por Jesus por diversas vezes durante seu ministério. 



 O Ministro do Turismo de Israel, Uzi Landau fez um discurso ao final da caminhada. Ele deu as boas vindas à multidão e falou sobre como os cristãos brasileiros são bem-vindos e sobre a liberdade e a diversidade da nação. Saudou em português: "Bem vindos à Israel, a Terra Santa" E continuou em hebraico: "Ė uma grande honra receber aqui em Israel a primeira Marcha para Jesus. Disseram-me que temos pessoas de São Paulo, Rio de Janeiro e de várias outras partes do Brasil, um país tão bonito! Então, quero dizer mais uma vez: Sejam todos bem- vindos a Israel! E para aqueles que não vieram, queremos vocês aqui conosco.

" Em um dos momentos em que foi mais aplaudido, o Ministro citou o profeta Jeremias: "Eis que os trarei da terra do Norte e os congregarei das extremidades da terra; e, entre eles, também os cegos e aleijados, as mulheres grávidas e as de parto; em grande congregação, voltarão para aqui." (31.8). Ao final, convidou a multidão para a segunda Marcha para Jesus no ano quer vem. 



Organizado pela Igreja Renascer Em Cristo, o evento contou com a participação de lideranças de igrejas como Assembleia de Deus do Bom Retiro, Voz da verdade, Batista, entre outras.

Gospel Channel com IAM Comunicação
Confira como foi a "Marcha para Jesus" em Israel Confira como foi a "Marcha para Jesus" em Israel Reviewed by TMGC COMPANY - GOSPEL CHANNEL on 18:44 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.