ad

►News

latest

Um Entretenimento, selo gospel da Universal Music no Brasil, anuncia o retorno da ExpoCristã

7 de novembro de 2013

/ by TMGC COMPANY - GOSPEL CHANNEL
A noite da última segunda-feira (04) foi marcada pelo lançamento da Um Entretenimento, a primeira agência de gestão de talentos e eventos focada no segmento musical cristão. Presidida por Leo Ganem e Emilio Magnago, a agência UM reuniu amigos, familiares, jornalistas e personalidades do meio cristão num coquetel na Lagoa, bairro da zona sul carioca. 

Leo Ganem e Emílio Magnago
O evento foi apresentado por Claudia Mattos e Bianca Pagliarin com transmissão ao vivo pela web. Após a exibição de um vídeo institucional, Leo Ganem deu as boas-vindas aos presentes ao lado do sócio e apresentou a equipe responsável por esse novo momento no mercado. “Emilio e eu começamos em carreiras totalmente diferentes e acabamos na música que é o que gostamos de fazer. O gospel sempre foi um segmento que nos abraçou e já era tempo de o Brasil ter essa ligação. O nome da empresa nasceu da nossa união, da união que esperamos na música”, declarou Ganem. Firmando parceria com a Universal Music Brasil que entrou no segmento musical cristão, a UM contou com a presença de José Éboli, presidente da gravadora. 

“Já faz um tempo que a Universal Music ‘namora’ esse mercado gospel e eu estava esperando para entrar nessa com alguém que tivesse know-how. Me sinto feliz de estar participando disso de forma profissional”, afirmou Éboli. Pr. Rogério Barrios, diretor da ExpoCristã, marca recém-adquirida pela UM, anunciou oficialmente o retorno da maior feira de produtos religiosos da América Latina. “A Expo é o lugar onde estamos para levar a Palavra de Deus e vamos fazer o melhor que pudermos para levar a marca de Cristo”, disse ele que confirmou que o evento está definido para os dias 16 a 20 de julho de 2014 no Expor Center Norte, em São Paulo. 

Depois das apresentações, o Apóstolo Ezequiel Teixeira (presidente do Conselho Nacional de Ministros da denominação Vida Nova) orou pela equipe da UM e disse acreditar que é chegado um novo tempo para a música cristã no Brasil. “Entendo que a UM não está vendo a igreja como um grande mercado e sim uma visão linda da igreja como um instrumento de transformação. O Brasil precisa disso e nada melhor que pregar a Palavra através da música”, pregou o apóstolo. 

Música boa não poderia faltar na festa e por isso, Hadassah Perez, que representa o estilo pop-eletrônico no cast, levantou os convidados cantando “Resplendor” e “Tudo que eu preciso”. Logo em seguida, a cantora cedeu o palco para Eli Soares que assinou contrato artístico durante o evento. Emocionado, Eli mostrou um pouco do talento que o fez conhecido em Minas Gerais e que o fará conhecido em outras partes do Brasil a partir de agora. “Agradeço ao Espírito Santo de Deus porque Ele é o provedor das nossas vidas e agradeço a UM Entretenimento pela oportunidade de levar o Evangelho ao mundo”, falou o mais novo integrante do time da agência que deseja descobrir novos talentos no cenário musical e aumentar o volume da música cristã.

Hadassah Perez
Gospel Channel com Um Entretenimento
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo