André Valadão é o único cantor evangélico a gravar música na coletânea de natal da Som Livre

André Valadão foi convidado pela Som Livre para fazer uma participação especial no CD Natal Em Família lançado recentemente em várias lojas do Brasil e também disponibilizado no iTunes. 

 André foi o único cantor evangélico a participar do projeto, “ ..fui convidado a gravar com vários artistas de outro segmentos musicais do Brasil... fiquei muito honrado, quem puder adquira a canção que gravei para cantarmos neste fim de ano juntos! Testemunhar sempre vale a pena!” escreveu André em seu perfil do facebook. UM NOVO TEMPO foi a canção gravada por André Valadão, música que também é tema oficial da campanha das festas de final de ano da Rede Globo. 



 É possível adquirir o CD nas maiores lojas do Brasil e também somente este single através do iTunes, André Valadão, 35 anos, é pastor – voluntário – da Igreja Batista da Lagoinha (com mais de 50 mil membros) em Belo Horizonte (MG). 

Lidera há 12 anos uma reunião todas às terças feiras, com público fiel de seis mil pessoas. É apresentador do programa Fé, transmitido diariamente às 22h, pela Rede Super de Televisão, da Igreja Batista da Lagoinha. André é casado com Cassiane Montosa Valadão e pai do garotinho Lorenzo.

Gospel Channel com Assessoria André Valadão e Som Livre
André Valadão é o único cantor evangélico a gravar música na coletânea de natal da Som Livre André Valadão é o único cantor evangélico a gravar música na coletânea de natal da Som Livre Reviewed by Gchannel777 on 17:48 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.