Clipe "Seja livre" estréia, faz sucesso, mas dava para fazer melhor

Sucesso no cenário pentecostal, Michelle Nascimento apresenta ao público o clipe "Seja livre" - Aproveitem e leiam a resenha do CD "Batalha contra o mal".

As cenas foram gravadas em Canela (RS), no Centro de Tradições Gaúchas. Com muita força e autoridade, a cantora profetiza sobre a vida das pessoas declarando a libertação do povo de Deus, a cura, a falência do inimigo. A bandeira vermelha, que ilustra a capa do álbum, também faz parte do cenário. E simboliza o Estandarte da Verdade, o sangue de Cristo. 



A repercussão foi imediata nas mídias sociais. A estreia do clipe foi no culto de consagração do novo trabalho, nesta quarta-feira (11), na IBC da Barra. Todos puderam conferir, com exclusividade, ao forte e impactante clipe. "Foi uma surpresa maravilhosa. Todos da congregação assistiram, inclusive minha família. Fiquei muito emocionada e claro, amei o resultado", ressaltou Michelle. 

 Nem tudo é um mar de rosas, muitas pessoas criticaram com força a MK Music por não ter dado a devida atenção que a música mereceia. Muita gente afirma que a gravadora poderia ter feito um belo trabalho se ao menos tivessem escolhido um cenário melhor. Além disso há muitos cortes que nos deixam "tontinhos" com tantas cenas parecidas tentando ser diferentes!!! Mesmo com tantas criticas a cantora agradeceu por mais este trabalho.


 "Agradeço a Deus por permitir realizar a Sua obra. À dupla Gislaine e Mylena (cantoras MK) pela linda composição. Pelo carinho, dedicação e atenção de toda a equipe MK Music envolvida. Assistam este clipe e declarem que somente o Senhor é dono de nossas vidas. Vamos declarar guerra ao inimigo. Sejam Livres!" 

 Gospel Channel Brasil com MK Music
Clipe "Seja livre" estréia, faz sucesso, mas dava para fazer melhor Clipe "Seja livre" estréia, faz sucesso, mas dava para fazer melhor Reviewed by Gchannel777 on 18:43 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.