Da Hora: Shirley Carvalhaes está descontente com a Sony Music...e mais


De forma simples e rápida você fica por dentro de várias notícias polêmicas e interessantes que aconteceram durante a semana:

 Casamento abalado!!

A cantora que é referência para todas as demais cantoras da música pentecostal não está recebendo da Sony Music o tratamento que ela e os seus admiradores esperavam. Segundo informações recebidas pelo Gospel Channel, Shirley está indo cantar em igrejas que ainda não sabem que ela está com uma novo CD na praça, e que a divulgação da Sony Music é péssima. Aparentemente somente a região sudeste (em algumas áreas) existem pessoas que conhecem, no mínimo, o single "Esse adorador". Pelo visto as coisas não estão indo bem na Sony Music Gospel, já há boatos de que alguns artistas não estão pensando em renovar assim como fez Cassiane. 

Tudo perfeito, mas a roupa!!

Elaine de Jesus foi a cantora a mais falada em diversos blogs pela blogosfera evangélica. A cantora chamou a atenção do público pelo excelente repertório de seu DVD com canções que marcaram seus ministério. A única crítica que ela recebeu foi pelas roupas um tanto "exuberantes", mas fazer o que, não dá para agradar todos. 

Trio Nascimento!!

Já está sendo preparado para Janeiro/Fevereiro pela MK Music um CD com Michelle Nascimento, Gisele Nascimento e Wilian Nascimento. O nome do disco será "Marque uma geração" e é uma das maiores apostas da MK Music para 2014. Desde final de novembro a gravadora está trabalhando nesse projeto.



Vamos legalizar tudo?!!

Depois de defender casamento gay,PSOL quer legalizar maconha – nos mesmos moldes do aprovado no Uruguai – para regular a produção e a venda de maconha no Brasil. O mesmo será apresentado em 2014, segundo informações de Sonia Racy, em sua coluna no portal Estadão. Daqui a pouco vão querer legalizar a pedofilia como opção sexual!!!

Não faço sexo e o problema e meu!!

Na última semana, uma declaração do peso-galo Michael McDonald afirmando que se encontra em abstinência sexual há três anos e meio, gerou uma grande polêmica no meio do MMA. Rapidamente, a notícia se espalhou pela mídia especializada e se tornou alvo de comentário
s entre os fãs. “Fiquei surpreso por um lado e outro não. Estou muito orgulhoso da minha abstinência. Houve um tempo em que isso sequer esteve no meu vocabulário. Já estive dos dois lados. As pessoas me perguntam: ‘É por sua crença religiosa? Por sua crença atlética? Por que você faz isso?’. Descobri que as pessoas se aproximam de mim ou reagem como se eu tivesse dito: ‘Não me alimento há três anos e meio’. Como disse, já estive dos dois lados. Sei o que Deus diz e é isso o que vou fazer. Estando deste lado agora, vejo que minha vida está melhor. Fiz a escolha de estar desse jeito e permanecer assim”, afirmou McDonald.

Participe dessa coluna, envie sua notícia para gospelchannel@globomail.com
Da Hora: Shirley Carvalhaes está descontente com a Sony Music...e mais Da Hora: Shirley Carvalhaes está descontente com a Sony Music...e mais Reviewed by TMGC COMPANY - GOSPEL CHANNEL on 18:28 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.