ad

►News

latest

Magno Malta, pré candidato a presidência da república, ganha destaque nacional

21 de fevereiro de 2014

/ by SMK Editors


Entrevistado pelo apresentador José Luiz Datena, do Brasil Urgente, da Rede Bandeirantes na tarde de ontem (20), senador Magno Malta (PR/ES) alcançou o maior índice de audiência nacional com a pauta factual da redução da maioridade penal. “Os políticos que já vetaram seis projetos para punir menores infratores estão vivendo no país de Alice e pagarão uma conta alta com a população”, denunciou Malta. Datena foi mais longe e disse que os políticos estão jogando contra o povo". 

 Foi tudo muito rápido. Senador Magno Malta estava na tarde desta quinta-feira, em uma palestra no Rio de Janeiro, quando sua assessoria de imprensa foi acionada com o convite da produção para o senador entrar ao vivo com Datena para falar do veto da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado ao projeto que diminuiria a responsabilidade penal para 16 anos. Às 17 horas, Magno estava no estúdio da Band no Rio de Janeiro e foi entrevistado Por Datena em São Paulo. 

A internet massificou para o mundo e muitos internautas interagiram com a reportagem. Magno Malta cumpriu o que prometeu e inflamou o debate que vem promovendo desde 2003. “A classe política está viajando na maionese e desconhece a brutal realidade das ruas. Estamos promovendo a impunidade e aumentando a violência urbana em todo território nacional. Uma vergonha sem precedentes”, disse Magno Malta. 

 “Acorda políticos de Brasília”, clamou em tom firme o conceituado comunicador José Luiz Datena, que durante entrevista noticiava um crime hediondo cometido por um menor que roubou um carro e assassinou uma grávida em São Paulo. “O Brasil precisa da sua coragem na Presidência da República”, finalizou Datena.


Assessoria Magno Malta
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo