Deixa os protestos para a urna!

Provocador Gospel - Mais uma vez escrevendo um artigo como um cidadão brasileiro!!!

É incrível como os brasileiros gostam de protestar!! Tem gente ainda protestando e gritando por aí que não vai ter copa. Pois bem, com copa ou sem copa todos sabemos que esse dinheirão que foi "investido" para esse evento nunca seria investido para educação e saúde. Por esse meio ou de outro essa verba com certeza seria desviada, afinal, moramos no Brasil.



Agora a tarde vi uma imagem que me chamou a atenção. Os pais de um jovem discutiram com ele para que não protestasse (foto abaixo). Um manifestante, que foi revistado e liberado pela polícia, afirmou ao portal G1 que é contra a Copa porque o futebol é um esporte do povo e que está sendo elitizado. Ele comentou que o ato foi muito mal organizado.



Alguém tem que avisar a esses jovens que a hora de protestar é nas urnas nas eleições em outubro!! Agora é tarde pra sair fazendo confusão, lembrando que hoje teremos mais de 3 bilhões de telespectadores de olho no Brasil, e olha só a imagem que estamos passando! Agora de manhã uma jornalista da rede CNN foi ferida por estilhaços de um bomba no meio de um protesto contra a copa. Aí já viu, só nos Estados Unidos essa emissora está presente em mais de 100 milhões de domicílios imagina no mundo inteiro como isso vai repercutir. 

Não adianta sair protestando contra os gastos da copa (já gastou mesmo), repetindo, deixa isso para as eleições. 

Gospel Channel Brasil - Provocador Gospel
Deixa os protestos para a urna! Deixa os protestos para a urna! Reviewed by TMGC COMPANY - GOSPEL CHANNEL on 12:36 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.