Freira Cristina Scuccia vence ‘The Voice’ da Itália

Cristina Scuccia, a freira que ficou mundialmente conhecida ao cantar no programa de calouros The Voice da Itália,, ganhou a competição nesta quinta-feira. De acordo com o jornal Corriere Della Sera. 



Cristina conquistou 62% dos votos do público da atração ao cantar Beautiful that Way, Lungo la Riva, Gli Anni, ao lado de seu técnico, o rapper J-Ax, e Flashdance: What a Feeling. A religiosa também voltou a cantar No One, música de Alicia Keys que garantiu a ela uma vaga no programa, em sua primeira apresentação. 

Cristina impressionou público e jurados ao mostrar sua potência vocal e conquistou os espectadores de vez com sua simpatia. A freira derrotou os concorrentes Tommaso Pini, Giorgia Pino e Giacomo Voli. O sucesso de Cristina chegou a ser comparado com o de Susan Boyle, que chocou o mundo ao se apresentar no programa de calouros Britain's Got Talent, em 2009.

 Confira a primeira apresentação de Cristina Scuccia no The Voice da Itália.


Em sua primeira participação na competição, Susan foi subestimada pelos jurados, que duvidaram da mulher quase caricata que subiu ao palco. Só foi necessário que ela começasse a cantar para mudar a recepção dos jurados. As regras do programa The Voice são diferentes: os técnicos não podem ver o calouro antes de sua apresentação e ficam virados de costas para ele. 

O cantor deve começar o show e, caso um dos jurados deseje apadrinhá-lo, ele vira sua cadeira. Cristina despertou o interesse de todos os técnicos, que ficaram surpresos ao descobrir a mulher usando hábito no meio do palco. “Você é uma freira de verdade?”, perguntou a jurada Raffaella Carrà . “Com certeza”, respondeu Cristina, que contou esperar uma ligação do papa Francisco para saber se deveria ou não continuar no programa.

Gospel Channel Brasil

Freira Cristina Scuccia vence ‘The Voice’ da Itália Freira Cristina Scuccia vence ‘The Voice’ da Itália Reviewed by TMGC COMPANY - GOSPEL CHANNEL on 10:22 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.