MK Music resolveu acordar!!

Comentando o assunto - Desde quando Cassiane deixou a gravadora MK Music, ficou muito claro que a maior gravadora gospel do país deixou a desejar no estilo pentecostal, o que talvez possa ter influenciado a Sony Music a investir pesado na contratação de cantores desse estilo centenário. 



O problema é que na Sony os cantores, ou melhor dizendo, as cantoras não se saíram muito bem no ponto de vista comercial, nem a chamada carinhosamente de rainha das cantoras pentecostais, Shirley Carvalhaes, se saiu bem nas vendas. A MK Music que não é nada boba vem prestando atenção no mercado e de como o público pentecostal está almejando por ver esse estilo mais uma vez se sobressair. Não estou dizendo que a coisa tá feia, só realçando a ideia que está generalizada por vários fãs de pentecostal, de que esse ritmo precisa voltar a ser ousado; Essa ousadia foi bem vista entre 1999 até meados de 2009, onde cada CD lançado ao estilo pentecostal (nesse período) consagrou muitas das cantoras mais reconhecidas do público gospel - não preciso citar nomes. 

Pois bem, esse ano a MK resolveu investir pesado no pentecostal, prova disso é a cantora Elaine Martins que chegou na gravadora lançando um belo trabalho, e agora temos Trio Nascimento com a música, que talvez, possa ser a mais executada nas igrejas esse ano - Estou falando de "Chegou o avivamento". Já há especulações de que eles estejam de olho em outros nomes do estilo pentecostal.


A Sony tem o maior cast pentecostal do Brasil, mas concordemos que a MK ainda sabe fazer um CD pentecostal como nenhuma outra gravadora, prova disso é o investimento que ela está fazendo nos produtores, arranjos, Studios, etc. A MK está comprando um briga com a área gospel da multinacional. A Sony tem levado muitas críticas do público cristão pela má qualidade dos projetos evangélicos e a péssima divulgação de seu cast. Prova recente é o trabalho gráfico do CD ao vivo da cantora Elaine de Jesus, que veio com alguns errinhos! 

Vamos esperar pra ver as surpresas que a MK está guardando a sete chaves. Mas com certeza tem contratações a caminho, e não vão ser somente do estilo pentecostal.

Coluna Comentando o assunto 
Gospel Channel Brasil
MK Music resolveu acordar!! MK Music resolveu acordar!! Reviewed by SMK Editors on 20:41 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.