OS ILLUMINATIS - Parte 01: Quem são?

Gospel Channel Brasil - Muito tem se falado sobre o termo illuminatis ou iluminatis; Pois bem, o Gospel Channel resolveu pesquisar sobre o assunto e publicar aqui um pouco sobre eles, os ILUMINADOS, que é o que significa ao traduzir a palavra do latim. 

O fato é que muitas discussões tem surgido, e principalmente entre os evangélicos, que na maioria das vezes não sabe o que os illuminatis representam. De início já vamos te alertar de uma coisa - SIM, eles existem, ou se preferir duvide da existência deles, talvez é exatamente isso que eles querem!! - Mas não tirem conclusões precipitadas!

Essa sociedade não é nova, existe desde 1º de maio de 1776, onde algumas pessoas se reuniam para propagar a idéia de "pensamento livre". Certos pensamentos iam em direção aos dogmas da igreja católica; outros eram direcionados aos governos na época. Isso fez com que essa sociedade fosse caçada pelos seus pensamentos contrários ao governo e a igreja. Essa caçada fez o grupo de pouco mais de 2000 pessoas se separarem e discutirem entre si, o que resultou no fim dos illuminatis em 1788. Mesmo com a sociedade original totalmente desfeita, as idéias dos illuminatis permaneceram com outros grupos secretos, dentre eles a maçonaria. 

Aproveitando, permite-nos falar um pouco sobre a maçonaria. Essa sociedade talvez seja a mais famosa, afinal milhões de pessoas no mundo inteiro leram o livro do escritor Dan Brown, "O Símbolo Perdido", o mesmo que escreveu "O código Da Vinci", que aumentou ainda mais a curiosidade sobre essa "religião". Os maçons são homens poderosos e organizados. Para ser um maçom é preciso provar sua renda, ramo de atividade profissional e ainda ter sua vida vasculhada por até 1 ano, fora claro antes de tudo isso receber um convite de um maçom. E são organizados pois até um fundo eles tem, onde cada membro faz uma contribuição mensal para ajudar um irmão que necessite, ou amparar  as mulheres que ficarem viúvas de um irmão maçom. 

Além da maçonaria, outro grupo associado aos illuminatis é o famoso clube dos Bilderbergs. Essa sociedade reúne empresários e celebridades de fama mundial. Nessa lista tem presidentes de bancos, petrolíferas, líderes de segurança de estados, entre outros. É possível identificar alguns cantores através de gestos que eles realizam em seus shows ou vídeos clipes. Os símbolos mais conhecidos são a piramide e o olho de Horus.


Falaremos mais desses símbolos na parte 2. 

Talvez você esteja se perguntando: Afinal, por que as pessoas falam tanto sobre eles? Pois bem, os illuminatis e suas ramificações (como essas duas citadas acima) semeiam a ideia de Nova Ordem Mundial. E pra quem não sabe tem até uma profecia para isso, e pasmem, ela está se cumprindo, pelo menos em boa parte tem se mostrado assertiva. - Lembrando aqui que somos um blog cristão, e cremos na Bíblia Sagrada- A profecia a qual nos referimos é a de São Malaquias, conhecida como a profecia dos papas, onde afirma que a nova ordem começará quando o papa que vier após Bento XVI cair, no caso então seria o papa Francisco. Os illuminatis acreditam que quando a igreja católica cair se dará o início de uma nova ordem mundial. 

E quer ver as discussões começarem, é só observar o histórico das profecias de São Malaquias, que acertou em cheio com os últimos 5 papas. A imprensa e professores de história já debateram demais esse assunto. Cada frase em latim representa uma profecia. - Esse texto abaixo foi retirado de Brasil de fato-

"Pastor et Nauta" para o papa de número 107: João XXIII (1958-1963) - o termo Nauta (timoneiro) também refere-se à Veneza, cidade alagada, onde ele nasceu. 

 "Flos Florum" para o papa de número 108: Paulo VI (1963-1978) - sua tradução é: “Flor das Flores”. Eleito papa em 1963, seu escudo de armas continha três flores-de-lis. 

 “De Medietate Lunae” para o papa de número 109: João Paulo I (1978) – sua tradução é “Da Metade da Lua". Albino Luciani, nome de batismo do papa João Paulo I, significa “luz branca”. Seu papado durou apenas 33 dias, ou seja, reinou pelo período de um mês lunar. Sua diocese de origem, Belluno, quer dizer em latim “bela lua”. João Paulo I também morreu um mês após se tornar papa . Há suspeitas de que foi assassinado ao tentar “sanear” o Banco do Vaticano (ou IOR) e anular a influência da máfia italiana. Malaquias inclui uma frase sobre esse papa: Salve amore, pater nostro, mediatore sactissimo, presunta victima (Salve, amado pai, santo mediador, futura vítima). 

 "De Labore Solis Optimo" para o papa de número 110: João Paulo II (1978-2005) - Durante a 2ª Guerra Mundial, o futuro papa Karol Wojtila trabalhou como mineiro e operário em uma fábrica de produtos químicos na Polônia. Wojtila nasceu, em 1920, em um dia de eclipse do sol e morreu, em 2005, também em um dia de eclipse solar. João Paulo II foi incansável trabalhador, tendo sido o papa que mais viajou ao redor do mundo. 

"Gloria Olivae" para o papa de número 111: Bento XVI (2005-2013) - Benedito (como é falado fora do Brasil), Jospeh Ratzinger nasceu em um sábado de Glória, o último sábado antes da Semana Santa, que se inicia no dia seguinte, com o Domingo de Ramos (de oliva). Escolheu seu nome homenageando São Bento, pertencente à ordem dos “olivetanos”; também chamada de ordem dos Beneditinos. 

A profecia também diz que o último papa da igreja católica se chamará Pedro, daí você vai dizer, então ele errou, porque o atual papa se chama Francisco. Então, a profecia de Malaquias continua valendo para os que acreditam nela. Apesar de o nome do novo papa não ser Pedro e de ele também não ter escolhido para si o nome "Pedro II", estudiosos lembram que o nome de São Francisco de Assis (de quem Bergoglio decidiu retirar o nome Francisco) é Giovanni di Pietro di Bernardone.

Em suma, pode se dizer que os illuminatis estão contentes por ver que essa "profecia" está se cumprindo e que é chegado o tempo da nova ordem mundial.

Claro que nós cristãos protestantes temos mesmo que ficar atentos e vigiando!!

"Mas daquele dia ou daquela hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão só o Pai. Estai de sobreaviso, vigiai; porque não sabeis quando será o tempo."  Marcos 13:32-33

Se tem uma coisa que os adeptos illuminatis anunciam é que estão presentes em todos os lugares, em todas as classes sociais e até mesmo infiltrados nos governos e nas religiões por todo o planeta.


NÃO PERCA A PARTE 2

© 2014 Gospel Channel Séries - Todos os direitos reservados
Não copie sem autorização gospelchannel@globomail.com
Salvo ao indicar a fonte original
OS ILLUMINATIS - Parte 01: Quem são? OS ILLUMINATIS - Parte 01: Quem são? Reviewed by SMK Editors on 14:05 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.