ad

►News

latest

Os illuminattis - Parte 02: Cultura pop!!

27 de julho de 2014

/ by TMGC COMPANY - GOSPEL CHANNEL


Gospel Channel Brasil - Na primeira parte o Gospel Channel apresentou para vocês quem são os illuminatis e o que eles pregam. Falamos um pouco sobre a nova ordem mundial e que os iluminados originais já não existem porque a sociedade foi desfeita, o que restou foi as ramificações, como por exemplo a maçonaria. Mas deixamos uma em especial para ser citada aqui na parte dois, são conhecidos como Skull and Bones. 

Essa sociedade foi obrigada por lei a deixar de existir no ano de 1785, entretanto até hoje ouvimos falar dela atuando clandestinamente. Há citações que indicam que esse grupo atua em organizações governamentais como a CIA. O que chama  atenção é que esse grupo tem fortíssimas ligações com os illuminatis. A pesquisadora espanhola Cristina Martins disse que esse grupo quer é um único controle mundial, o que trás de novo a teoria de conspiração sobre a nova ordem mundial. 

O Crânio e Ossos - Skull and bones na tradução literal - possem influencias nos governos mais poderosos do mundo, principalmente nos Estados Unidos, país onde os illuminatis mais implementaram seus símbolos

O símbolo mais importante de todos, talvez seja o olho de Hórus. Se você é cético quanto essas informações sugerimos que não leia, mas fique ciente de que quem faz esses gestos com certeza sabe muito bem o que está fazendo.  

O olho hórus vem de uma lenda egípcia de muitos anos atrás. Segundo está lenda ouve uma guerra entre o deus sol Seth e o deus lua, chamado de Hórus. Seth arrancou o olho de Hórus, e em seu lugar o deus lua colocou este amuleto em seu lugar. Segundo a lenda, esse olho é capaz de enxergar o oculto, de ver o lado espiritual. Muita gente confunde esse olho com o "Olho que tudo vê" ou "Olho da providência" que é muito adotado pela maçonaria. Lembrando que os maçons originais era os conhecedores da arte da pedraria, ou seja, pedreiros ou como se diria hoje arquitetos. O olho que tudo vê simboliza que os maçons são observados pelo grande arquiteto do universo, independente da crença, e pasmem para os que não sabiam, essa condição faz com que até evangélicos, católicos, busidistas, e outros se sentem na mesma mesa que maçons. Para os evangélicos seria Jeová, para os judeus Javeh, para os mulçumaos Alah, não interessa, todos concordam que há um ser supremo que criou todas as coisas. 

Mas temos que observar uma coisa, esses mesmos símbolos que são usados pela maçonaria, também são o mesmos encontrados em rituais satânicos e com uma abordagem e significado muito diferente. 


O olho de hórus também pode trazer o significado de que é o olho de Lúcifer; Está conduzindo a uma nova visão do mundo, ou seja, a nova ordem mundial. Para simbolizá-lo basta cobrir um dos olhos com  mão, ou fazer um "V" entre o olho. Então porque alguns cantores da música gospel insistem em fazer esse gesto!! Não estamos acusando ninguém, mas tinham que tirar a foto justo dessa forma?!!!




Daniela Araújo
Thalles Roberto
Aline Barros

A juventude é bombardeada com esses símbolos, e nem se dão conta disso. Abaixo você vai ver exemplos da musica mundial. Lembrando que os artistas sabem muito bem oque estão fazendo, enquanto quem assiste fica vislumbrando com o espetáculo e tão pouco ligando para o significado, e as vezes nem significado tem, acontece tantas coisas em cima do palco que ninguém se pergunta por que o cantor (a) dez aquilo. O fato é que o simbolismo illuminati está presente com os maiores nomes da música secular, e você acha isso coincidência??

Cantora Kesha Kiss - a música acabou e ela parou nessa posição!!
Katy Perry, na foto ela fez um clipe com representações
do Egito antigo, mas na apresentação ao vivo no Grammy
a cantora fez um "ritual" muito sinistro! da canção Dark Horse! 

Kate Perry na verdade até chega a surpreender, seu novo sucesso o álbum "Roar" não trás nada de simbologia suspeita. O que levanta também a hipótese de que algumas cantoras estão cansadas de ver como suas gravadoras às obrigam a fazer muitas coisas que elas são contras. Há quem diga que as culpadas são realmente as grandes gravadoras que abusam de mais de seus artistas com coisas que nem eles mesmos sabem o que quer dizer. 

A única conclusão disso tudo é esse símbolos usados em várias ceitas pelo mundo estão presente na música, principalmente na apresentação ao vivo dos maiores cantores seculares da atualidade. Mera coincidência? Claro que não! Alguém nesse meio sabe muito bem o que está fazendo!

Falaremos mais sobre a pirâmide na próxima parte, e também sobre a televisão!!

© 2014 Gospel Channel Séries - Todos os direitos reservados
Não copie sem autorização gospelchannel@globomail.com
Salvo ao indicar a fonte original
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo