ad

►News

latest

Templo de Salomão em São Paulo transforma o comércio local

28 de julho de 2014

/ by TMGC COMPANY - GOSPEL CHANNEL
Gospel Channel Brasil - Na próxima quinta, 31, será inaugurado oficialmente o templo de Salomão na capital paulista. O templo tem feito com que bares ao redor da construção parem de vender bebidas alcoólicas.

Os restaurantes que ficavam no local triplicaram suas receitas, segundo apurou a VEJA SP. 

 Há 20 anos na Rua João Boemer, o comerciante Hildebrando Silva, o Bahia, é dono de um dos bares mais antigos da região, bastante frequentado por quem gosta de começar a beber ainda na luz da manhã. O forte das vendas de Bahia é a Xiboquinha e outros tipos de aguardente. Mas isso, segundo ele, está prestes a mudar. "Vou fazer uma reforma, derrubar tudo. Vai mudar toda a cara do bar. Essas bebidas vão todas para o lixo. Chega de álcool", explica. Bahia diz que não tem medo de perder a velha e fiel clientela. 



"Vender cachaça nunca me deu nada. Vou começar a ganhar dinheiro agora, você vai ver". Bahia deixa claro que não é evangélico, mas "tem Deus no coração". 



Também na esteira dos abstêmios, o recém-construído restaurante Eskina do Templo foi inaugurado há oito meses e, em pouco tempo, mudou de perfil. "Optamos por abrir mão das bebidas alcóolicas e ser um restaurante segmentado para o público evangélico. Soube que o bispo estava preocupado com a alimentação dos fiéis. Aqui eles podem almoçar tranquilamente", explica Gilmar Souza, gerente do restaurante e evangélico. "Fui até convidado para o evento de quinta-feira", orgulha-se.

Gospel Channel com VEJA SP
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo