ad

►News

latest

"Um inferno além do inferno": diz casal que perdeu três filhos no voo MH-17

23 de julho de 2014

/ by SMK Editors
Um casal de australianos que perdeu seus três filhos no voo MH-17 na última quinta-feira (17) decidiu quebrar o silêncio e falaram sobre a dor que sentem pela ausência das crianças. 



 Em uma carta comovente, Anthony Maslin e Marite (mais conhecida como Rin) Norris descreveram o "inferno além do inferno" em que viveram esses dias. — Vivemos em um inferno além do inferno. Nossos bebês não estão aqui conosco e precisamos viver com esse ato de horror todos os dias e momentos, pro resto da vida. Maslin e Marite afirmaram que nenhuma pessoa deve experimentar a pura agonia que estão experimentando, "nem mesmo as pessoas que atiraram contra nossos filhos". 

Eles perderam três filhos, Mo Maslin era o mais velho e tinha 12 anos. A filha do meio era Evie, com dez anos e o caçula, Otis, tinha oito anos. A família da Austrália estava de férias com o avô, Nick Norris, pai de Rin. Ele voltava com as crianças porque o casal decidiu passar mais dias em Amsterdã. Ainda nesta quarta-feira (23) os corpos das vítimas chegaram à Holanda. Foram recebidos por parentes e curiosos, além de membros do governo, o rei Willem-Alexander e sua mulher, rainha Maxima. 

Durante a chegada dos caixões, eles permaneciam de mãos dadas e a rainha não conteve suas lágrimas. O governo holandês declarou luto nacional hoje.

Gospel Chanel Brasil
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo