Universal inaugura megatemplo hoje com alvará provisório e sem aval dos bombeiros

Um alvará de evento emitido pela prefeitura de São Paulo no dia 19 deste mês vai garantir a abertura do Templo de Salomão nesta quinta-feira, no Brás, na região central de São Paulo. 



As outras licenças que o prédio da Igreja Universal do Reino de Deus deveria ter para funcionar, como as aprovações do projeto modificativo de alvará de reforma e o relatório do impacto de vizinhança, continuam sob análise na Secretaria Municipal de Licenciamentos. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a obra será inaugurada também sem o atestado dos bombeiros que garantiria que o local segue as normas de segurança.  

O documento provisório concedido pela gestão do prefeito Fernando Haddad (PT) garante a inauguração do templo hoje, às 16 horas, com presenças confirmadas da presidente Dilma Rousseff e do governador Geraldo Alckmin (PSDB). O Templo de Salomão foi construído com base em um alvará de reforma concedido no dia 22 de outubro de 2008. A autorização foi emitida pelo setor Aprov 5 da Secretaria Municipal de Habitação, que na época era comandado pelo ex-diretor Hussein Aref Saab, afastado em 2012 sob suspeita de enriquecimento ilícito. 

Segundo informou à Folha o Corpo de Bombeiros, o templo também não obteve o AVCB, o auto de vistoria que atesta existência de saídas de emergência, extintores de incêndio e rotas de fuga.

Gospel Channel Brasil com VEJA
Universal inaugura megatemplo hoje com alvará provisório e sem aval dos bombeiros Universal inaugura megatemplo hoje com alvará provisório e sem aval dos bombeiros Reviewed by TMGC COMPANY - GOSPEL CHANNEL on 12:25 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.