Cristina Mel deixa a melhor gravadora gospel do Brasil e vai pra multinacional Sony

Mesmo sendo a gravadora mais criticada dos últimos meses, a Sony Music não para de ir atrás de novos rostos para seu cast. Dessa vez foi Cristina Mel que deixou a melhor gravadora gospel do Brasil, para fazer parte da multinacional. 



A Sony com grandes nomes e com ótimos CDs, como Soraya Moraes "Céu na terra", não tem conseguido alavancar seu cast gospel. Este álbum da cantora Soraya recebeu altos elogios da crítica, com músicas esplêndidas, mas por algum motivo não "pegou".

A Sony parou de divulgar os certificados conquistados por seu cantores; quem dera fosse só isso, nem a Associação brasileira de produtores de disco tem emitido certificados para o cast gospel da gravadora, que consequentemente não faz o Controle de Vendas Gospel, emitir os certificados digitais, pois eles são lançados conforme comunicado da Sony ou emissão pela ABPD.

A assessoria da Sony Music não tem funcionado como antes  já faz tempo. O site criado para manter os admiradores atualizados não funciona desde novembro de 2013, e as notícias, como essa de contratações já chegaram a demorar mais de uma semana para a imprensa (sites e blogs); Essa da Cristina Mel por exemplo ainda não havia chegado até a publicação dessa matéria, como sempre os blogs saem dando as notícias antes da oficialização, o bom é que pelo menos a página do Facebook da gravadora é  atualizada frequentemente.




Agora é ver como Cristina Mel vai se sair na Sony Music. 

Gospel Channel

Cristina Mel deixa a melhor gravadora gospel do Brasil e vai pra multinacional Sony Cristina Mel deixa a melhor gravadora gospel do Brasil e vai pra multinacional Sony Reviewed by SMK Editors on 00:38 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.