Marina não vai governar somente para igreja e sim para TODOS

Provocador Gospel - Eu estou achando incrível a ideia de uma candidata evangélica querer dar um basta na questão de que é hora dos homossexuais terem seus direitos assegurados. Quem diria que isso iria ser feito por uma evangélica, seria aquele ditado bíblico (provérbio) de que Deus usa as coisas loucas desse mundo para confundir as sábias? 



Todos nós cristãos que não achamos certo o casamento gay, temos sim o direito de dizer que não concordamos e não achamos certo. Mas também temos que levar em consideração os assassinatos que estão ocorrendo por parte de pessoas que não raciocinam direito e chegam a tal ignorância para com os gays. Isso sim é lamentável, chegar ao ponto de querer matar outro ser humano pelo sua opção sexual. Marina Silva tem propostas que defendem esse público, mas que também não vai obrigar ninguém a aceitar, apenas aprender a respeitar e a conviver. 



É perceptível que muitos evangélicos também já se cansaram de ver essa "guerra" entre gays e cristãos. Parece que enfim teremos alguém que vai entender os dois lados da moeda e tentar fazer com que ninguém seja prejudicado por alguma lei. 

Essas eleições estão uma verdadeira surpresa!!

Coluna - Provocador Gospel
Gospel Channel
Marina não vai governar somente para igreja e sim para TODOS Marina não vai governar somente para igreja e sim para TODOS Reviewed by SMK Editors on 12:35 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.