O velho caso dos usos e costumes

Comentando o assunto - Todo ano aparece essa história - Aquela dos usos e costumes!! Pois bem, vamos falar disso de forma bem clara!

O usos e costumes deve sim ser repeitado, principalmente dentro das igrejas. Somos templo do Espírito Santo e não devemos nos vestir como o mundo se veste. Tanto que a moda gospel vem pegando geral de uns anos pra cá. Mas que fique claro, o usos e costumes se remetem a decência.

(Como assembleiano eu posso falar isso) Antes prefiro ver uma mulher de calça na assembleia de Deus, do que usando aquela saia que dá pra ver até o umbigo (entenderam!?) O tamanho da saia, principalmente entre as jovens, está cada vez menor!! Ou seja, do que adianta estar na doutrina do usos e costumes se a doutrina da decência e da vergonha na cara não foram aprendidas?!! Aqui na minha igreja tem essa doutrina em relação as roupas, antes preferiria que não tivesse!

As cantoras graças a Deus perceberam isso, e nas fotos dos seus CDs ainda permanecem nos usos e costumes, mas isso não quer dizer que na vida particular elas não possam usar outras roupas permanecendo na decência! Na foto abaixo temos Shirley Carvalhaes e Rose Nascimento passeando no shopping e não vejo nada demais nas roupas que elas estão usando! 



Acho que antes de falar das roupas delas, você deve tomar cuidado e olhar pra sua própria vida! Há cantoras que se sentem bem assim e outras não! Respeite!! E se ainda está na dúvida pergunte direto para Deus o que ele acha!!

Gospel Channel colunas - Comentando o assunto
O velho caso dos usos e costumes O velho caso dos usos e costumes Reviewed by SMK Editors on 15:19 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.