Padre Rodrigo Maria detona AD Brás em vídeo na internet - e de modo geral a assembleia de Deus....e com razão!!

Provocador Gospel - Um vídeo um de um padre por nome de Rodrigo Maria me chamou a atenção. O padre disse que é muito estarrecedor uma igreja evangélica dar apoio ao PT, deixando Dilma fazer política dentro da igreja. "É uma traição ao evangelho" deixar uma política como Dilma entrar na igreja, disse o padre.

Pr Samuel Ferreira está envolvido demais com política esse ano. Onde vai ele apresenta "seus candidatos" como Cândido Vacarezza, o nome mais conhecido entre os membros das igrejas assembleias de Deus de ministério de madureira (AD Brás é considerada a igreja mãe de madureira no estado de São Paulo)



Cândido Vacarezza é deputado a reeleição pelo PT-SP, partido que não tem apoio da maioria dos evangélicos e de pastores de influência pelo Brasil.

“Tenho um apoio evangélico imenso, mas isso não interfere na minha atuação parlamentar”, afirma Vaccarezza, que se orgulha de ter na lista de apoiadores a cantora gospel e vereadora Noemi Nonato (PROS-SP) e o pastor Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás."-Disse o candidato em uma entrevista. 

Agora já não sei se Pr Samuel Ferreira está apoiando a coligação do PT ou o pastor Everaldo, como li em outros sites e blogs. Diversos líderes evangélicos tem influenciado os membros da igreja para não votarem em nenhum candidato do PT, e Pr Samuel Ferreira tem feito o contrário, o pior, é que junto, sem querer, ele acaba levando o nome da Assembleia de Deus. 

Interesses políticos? Mas claro que sim. Esse ano na cruzada evangelística de São Paulo ele apresentou Kassab, Vacarezza entre outros, ao público presente - maioria de ministério de Madureira - e disfarçadamente pediu votos. 

No interior de São Paulo, Vacarezza também esteve presente ao lado de Samuel Ferreira, e claro, quem esteve lá viu que o clima era puramente político.  

É melhor os líderes assembleianos terem muito cuidado com a política esse ano dentro das igrejas!! No vídeo o padre ainda diz:

“Se um cristão apóia um partido, um candidato que é a favor do aborto, a favor da união civil homossexual, a favor da legalização das drogas, ele não é cristão! É uma traição ao Evangelho!”.

Padre Rodrigo Maria detona AD Brás em vídeo na internet - e de modo geral a assembleia de Deus....e com razão!! Padre Rodrigo Maria detona AD Brás em vídeo na internet - e de modo geral a assembleia de Deus....e com razão!! Reviewed by SMK Editors on 19:00 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.