ad

►News

latest

Voto evangélico em prova: Marina vai apoiar o casamento gay, a adoção de crianças por homossexuais e vai lutar pela aprovação da PLC 122

30 de agosto de 2014

/ by SMK Editors
Gospel Channel Brasil - A eleição já está batendo a porta e os maiores analistas políticos já dizem que a decisão de quem vai assumir a presidência em 2015 ficará nas mãos do eleitor evangélico. Essa semana o Gospel Channel observou que a maioria dos cristãos estão com Marina, porém nesta sexta (29) vimos uma notícia e a confirmamos no plano de governo, de que Marina vai lutar pela aprovação do casamento gay, a adoção de crianças por homossexuais e pela a aprovação da PLC 122, que torna crime o fato de um cidadão ser contra o casamento de pessoas do mesmo sexo. Por ser evangélica, e da assembleia de Deus, Marina agora vai ter que lutar ainda mais pelo voto evangélico.

Nota de esclarecimento sobre o capítulo “LGBT”, do Programa de Governo da Coligação Unidos pelo Brasil


Seria mais promessa de político ou realmente uma assembleiana vai ser a responsável pela a aprovação do casamento gay?

No site oficial da campanha de Marina o Gospel Channel confirmou o que a FOLHA disse: Marina defende que o casamento gay vire lei. 

Abaixo você lê o trecho na área de cidadania que fala sobre o assunto.

Lamentavelmente já começaram a se levantar contra quem era a favor de Marina, como o pastor Silas Malafaia, que já se pronunciou no twitter, mas vai esperar Marina pronunciar essas palavras dá própria boca para dar seu ultimato. Silas claramente iria votar no pastor Everaldo, mas nunca criticou Marina. 



O Gospel Channel também vai esperar a confirmação pela própria Marina Silva, antes de darmos nossa posição final sobre o assunto; Lembrando que nesses 6 anos de trabalho, sempre fomos contra a PLC 122.

Gospel Channel
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo