Cassiane passa mal e fica proibida de cantar por três dias

Gospel Channel Brasil - A cantora estaria em Camaçari no CONJUEC 2014, porém passou mal e foi  levada para o hospital, onde foi diagnosticada com Laringo Faringite Aguda. Em nota em sua página oficial no Facebook, sua assessoria explicou o caso:



" Ela chegou em Camaçarí passando muito mal, com febre alta, e pressão baixíssima! Então devido as condições de saúde ela ficou impossibilitada de comparecer ao evento de hoje!

 Foi atendida no Hosp.Santa Helena e foi diagnosticada com Laringo Faringite Agudíssima. Foi medicada e a Drª, a proibiu de falar e cantar por pelo menos 3 dias! (Repouso Total).

Pedimos perdão aos amados irmãos de Camaçarí-BA Pela falta de hoje! Agradecemos o carinho da Prª. (Presidente do Conselho) que a acompanhou em todo tempo e a organização do evento (Sérgio).  Esperamos que entendam!" - Bruna almeida assessoria.


Cassiane passa mal e fica proibida de cantar por três dias Cassiane passa mal e fica proibida de cantar por três dias Reviewed by Gchannel777 on 22:34 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.