Não foi o pastor e nem a Marina (evangélica).. mas os gays piram com uma dessas!

Provocador Gospel - Ai se tivesse sido Marina Silva ou o pastor Everaldo ter falado que aparelho excretor não reproduz, a casa teria caído pro lado dos evangélicos, mas quem disse isso foi o candidato Levy Fidelix. 



Ao ser questionado pela candidata do PSOL, Luciana Genro sobre o por que das famílias se recusarem em reconhecer como famílias a união de casais homossexuais, ele disparou essa frase que você leu acima. E claro, os gays classificam a posição dele como homofóbica - Extremamente homofóbica-, só isso que eles sabem fazer. Tudo por aqui virou homofobia. Homofóbico é quem fala que é contra casamento de pessoas do mesmo sexo. Homofóbico é pastor que não casa pessoas do mesmo sexo - aliás, pra se casar em uma igreja evangélica, que eu saiba, tem que ser membro da igreja - Homofóbico é o pai que ensina seus filhos que sexo é entre homem e mulher. Assim denúncia como homofobia alguns gays por aí. 

Homofobia é quando um gay é espancado por causa de sua decisão em ser gay. Não é aceito em algum trabalho por causa de sua opção sexual. Defender a família tradicional não é homofobia, mas temos que concordar que Fidelix respondeu pesado, mas também jogaram pesado com ele!!

Ai se tivesse sido o pastor ou a Marina!! ai ai ai...

PS: Foi impressão minha, ou a Record blindou a Dilma?

A frase: "Tenho 62 anos, pelo que eu vi na vida, dois iguais não fazem filho, e digo mais, aparelho excretor não reproduz", disse Fidelix. - "Se começarmos a estimular isso aí (o casamento gay), a população do Brasil vai cair de 200 milhões para 100 milhões. Vai andar pela Paulista pra você ver."

 Provocador Gospel - Gospel Channel
Não foi o pastor e nem a Marina (evangélica).. mas os gays piram com uma dessas! Não foi o pastor e nem a Marina (evangélica).. mas os gays piram com uma dessas! Reviewed by Gchannel777 on 09:27 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.