Onde está aquele povo barulhento?



Provocador Gospel - O público cristão deve estar cientes quanto a isso. Já começaram fechar igrejas aqui no Brasil e a mandar pastores para a cadeia por causa do "barulho" durante os cultos. No estado de São Paulo vários pastores das Assembleias de Deus estão controlando com punhos de aço o horário em que o culto termina, para evitar que o ministério fique em situações constrangedoras.

O que revolta é que a igreja incomoda. Os forrós em bares até amanhecer não incomoda? E os bailes de música funk? O que incomoda mesmo é a igreja evangélica, onde na maioria das vezes o culto termina as 21h, no máximo 21:30 - Me refiro a Assembleia de Deus. Em dias de congresso chega perto das 22h. Enquanto que outras festas só Deus sabe a hora que vão terminar. 

Lembro-me da canção "Desapareceu um povo", onde tinha uma trecho que dizia "Onde está aquele povo barulhento.Onde está que não se vê nenhum irmão. Alguém com voz de lamento, vai dizer neste momento; Aquele povo foi embora pra Sião". 

Cresci na igreja sabendo que para o mundo a igreja incomoda, e em tempos como esses, estão se usando da política para barrar a igreja de Cristo, mas ainda bem que Jesus avisou - As portas do inferno não prevalecerão contra ela (a igreja). 

Coluna Provocador Gospel
Gospel Channel
Onde está aquele povo barulhento? Onde está aquele povo barulhento? Reviewed by Gchannel777 on 21:56 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.