Ainda não se conformaram - MEU DEUS - com a vitória dos "conservadores"

Provocador Gospel - Hoje li uma matéria chamada "A poeira das manifestações" escrita por Maurício Puls para a Folha Online. Um único parágrafo me chamou a atenção; Acho que esse camarada não entendeu nada sobre a vitória dos "conservadores". Parece até que deu a entender que todos que votaram nesses "caras" - os conservadores - são um bando de idiotas.



"Enquanto os libertários "ameaçavam" o poder com o voto nulo, uma massa silenciosa aguardava sua vez de entrar em cena –para votar no policial que reprimia os baderneiros, no pastor que ofendia os homossexuais, no ruralista que atacava os comunistas. Nossos reacionários não fazem poeira: fazem política. Eles sabem que os manifestantes passam, mas os deputados ficam." Completo aqui

Quem votou nos conservadores foram as famílias que almejam uma sociedade de bons costumes! - Aqui já daria outra matéria. 

"Um pastor que ofendia os homossexuais" - Com toda certeza ele está falando do Marco Feliciano, que foi o 4º deputado federal mais votado da nação. Ofendia no ponto de vista dele - Maurício Puls - e dos ativistas homossexuais. Levy Fedelix que o diga!! Não votaram em um pastor que ofende os homossexuais, votaram em um homem de princípios que hoje são considerados ultrapassados.

Coitado desse país se não fossem os conservadores... já tinha virado outra Sodoma na terra!!

Coluna Provocador Gospel
Gospel Channel Brasil


Ainda não se conformaram - MEU DEUS - com a vitória dos "conservadores" Ainda não se conformaram - MEU DEUS - com a vitória dos "conservadores" Reviewed by Samuel Rodrigues on 12:10 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.