Imprensa secular está "pasma" com a força dos "conservadores" nessas eleições

Provocador Gospel - É incrível como os maiores portais dessa nação estão com medo dos conservadores. O Globo, Terra, IG, Estadão deram essa informação defendendo o liberalismo. Se ser conservador é ser a favor da família tradicional, contra o aborto, contra o uso de drogas então eu sou conservador. 



Esse mundo está cada vez pior. Tudo que era errado agora é certo. Já disse uma vez e vou repetir, daqui a pouco vai aparecer um louco dizendo e defendendo que ser pedófilo é opção sexual!!! Não duvidem disso, do jeito que a coisa está pode se esperar de tudo.

A bancada evangélica vai crescer 14% a partir de 2015, com 80 deputados FEDERAIS eleitos. E claro, a imprensa secular tratou de dar a notícia "Causas LGBTs serão prejudicadas pela bancada evangélica". Só pensam nos gays?? E o resto que não é gay? Com a bancada evangélica fortalecida TODOS que são a favor dos bons costumes serão beneficiados inclusive os homossexuais. Mas a causas LGBTs que eles se referem são leis absurdas que querem colocar uma mordaça em todos que digam que não concordam com o casamento de pessoas do mesmo sexo. 

É uma briga desigual, afinal a imprensa cristã não é forte como os maiores meios de comunicação desse país. Mas tudo bem, que fique aqui registrado que não estamos totalmente fora dessa discussão, e sim atentos ao que dizem eles - a imprensa secular - sobre nós "conservadores".

Provocador Gospel
Imprensa secular está "pasma" com a força dos "conservadores" nessas eleições Imprensa secular está "pasma" com a força dos "conservadores" nessas eleições Reviewed by Gchannel777 on 12:29 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.