ad

►News

latest

Sony Music assume a distribuição dos trabalhos da Louvor Eterno

21 de outubro de 2014

/ by Samuel Rodrigues
Gospel Channel Brasil - Quem pensa que a sony anda dormindo, está enganado. Hoje o diretor Maurício Soares assinou um contrato de distribuição de todos os produtos da gravadora Louvor Eterno, que pertence a cantora Mara Lima.



A partir de agora, todos os produtos da gravadora Louvor Eterno passam a contar com a distribuição exclusiva da Sony Music. Com isso, todos os produtos da cantora Mara Lima, assim bem como os primeiros discos da cantora Damares e Suellen Lima, passam a integrar o catálogo de produtos da Sony Music.

De acordo com Gessé Lima, diretor da Louvor Eterno, a parceria já estava sendo trabalhada entre as empresas nos últimos meses. "Na verdade, desde o ano passado estamos no processo de aproximação, de conhecimento mútuo, de estudos e análises para viabilizar esta parceria! Estamos muito felizes e esperançosos de que esta parceria irá trazer um novo momento para nossa empresa e principalmente a carreira da cantora Mara Lima! Uma prova de que estamos muito focados neste acordo é de que o novo trabalho de Mara Lima, já sairá pela Sony Music!"

Da parte da gravadora Sony Music, o diretor artístico Mauricio Soares, também destacou a importância da parceria entre as empresas. "Para nós este é um dos projetos mais estratégicos de nossa empresa em 2014. A importância de ter um catálogo tão relevante como o da Louvor Eterno é um passo gigantesco para a consolidação da Sony Music no segmento gospel nacional. Pessoalmente será uma honra poder trabalhar com uma cantora referência no cenário como Mara Lima, ainda mais tendo um álbum inédito pela frente!

Outro ponto importante é que agora conseguimos ter toda a discografia da cantora Damares sob os nossos cuidados. O mesmo ocorre com Suellen Lima, ou seja, temos excelentes produtos para trabalharmos no meio físico e digital! Também quero destacar que um ponto positivo deste projeto é que a Louvor Eterno seguirá atuando na área artística lançando novos projetos. Uma prova disso é que já teremos o novo disco de Antônia Gomes, uma artista de Goiás, para trabalharmos! Esta parceria dará muitos frutos!" Agora a expectativa é pelo lançamento dos novos projetos e também os produtos de catálogo. E a grande novidade é o lançamento, previsto para a segunda quinzena de novembro, do álbum

"Eu Creio em Milagres" da cantora Mara Lima com produção de Melk Carvalhedo. "Nas próximas 2 semanas teremos a máster em mãos e seguiremos com toda agilidade os processos de produção deste novo trabalho. E além deste projeto trazer essa novidade de ser lançado pela Sony Music, o álbum "Eu Creio em Milagres" será a quadragésima produção de carreira da cantora, ou seja, mais uma marca a ser comemorada! E com isso, teremos ainda mais empenho no sucesso deste projeto por se tratar de uma marca histórica!" - completou Mauricio Soares.

Gospel Channel Brasil
SONY MUSIC


Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo