ad

►News

latest

Comentários ofensivos fazem Fernanda Brum alterar a capa do seu novo CD

6 de dezembro de 2014

/ by SMK Editors
COMENTANDO O ASSUNTO - Não iria comentar nada. Sério. Mas resolvi falar sobre esse assunto de crentes medíocres que possuem mente fechada e veem demônio em tudo. Estou falando da capa do novo CD da cantora Fernanda Brum "Da eternidade", que foi atacada por todos os lados e por isso vai ser refeita.

A capa é essa aqui:


Incrível os comentários que eu vi na página da gravadora MK Music, de cristãos que não devem frequentar escola bíblica!! Atacaram por todos os lados a capa por causa do símbolo do infinito.

Vamos falar então sobre esse símbolo. Foi criado no ano de 1655 por John Wallis, matemático britânico. Ele estudava uma coisa chamada Arithmetica Infinitorum. Não preciso dizer mais nada. 

Esse símbolo foi escolhido como do infinito para dar significado a "MUITOS NÚMEROS". Fernanda Brum aparentemente só quiser enfatizar "MUITOS" relacionado a para sempre, ou sem fim!! A Quartel Design, responsável pelo projeto, não se manifestou sobre isso, mas Fernanda Brum sim:


"Pessoal, a capa escolhida volta segunda-feira! Estamos orando. Estou criando um símbolo novo! Que não seja da matemática, do infinito! Agora, se alguém pegar pra coisa errada, não vão dizer que é do "coisa ruim"! Fui eu quem compus!"

Acho que está bom. Mas coitada da Fernanda, no último CD foi a bendita da Borboleta, e agora essa!!

Se você é um que vê o "capiroto" em tudo, então veja esse vídeo:




Comentando o assunto
Gospel Channel Brasil
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo