As gravadoras seculares na música gospel

SMKxd - A música gospel vem ganhando espaço entre as maiores gravadoras seculares. O interessante de tudo isso é que a MK Music continua sendo a maior gravadora gospel do Brasil e 100% evangélica!!



Universal Music e Sony Music são gravadoras que possuem em seus casts grandes nomes da música mundial como Katy Perry e Adele - Respectivamente. Há cinco anos atrás começaram a se interessar pela música gospel aqui no Brasil. A Sony deu o ponta pé inicial. A Universal está chegando agora, e com força. E claro, ambas interessadas em lucrar com o publico evangélico. A Sony mostrou muita força na música pentecostal, contratando nomes de peso. Já a Universal vem adotando como estratégia os "modinhas". 

Quem vem aparecendo agora com força é a Som Livre, das organizações Globo. Com nomes de peso como Rose Nascimento, Eliane Silva e Andrea Fontes a gravadora começa a caminhar na música pentecostal. Além disso, há anos vem lançando os trabalhos do Diante do Trono. 

A música gospel nunca foi tão respeitada como nos últimos anos. Até mesmo cantores não evangélicos vem cantando em seus shows canções populares como "Sabor de mel" e "Faz um milagre em mim". 

As gravadoras seculares observaram muito bem esse cenário favorável e estão querendo entrar na briga pela liderança com a MK Music. Eu só espero que os nossos cantores não se deixem levar somente pelo dinheiro. O que seria melhor, gravar um CD por uma gravadora evangélica ou por uma gravadora com um departamento evangélico?! 

Adele e Damares - Sony Music (Adele selo Columbia Records - Divisão da Sony)
SMKxd
Gospel Channel
As gravadoras seculares na música gospel As gravadoras seculares na música gospel Reviewed by Gchannel777 on 13:36 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.