Babilônia e Jornal Nacional foram abalados pela produção bíblica

Gospel Channel Brasil - A qualidade de "Os dez mandamentos" impressionou à todos que assistiram o primeiro episódio. 



Na última segunda-feira (23), o alto escalão da Rede Globo se assustou com a gravíssima queda de audiência do ‘‘Jornal Nacional’’, que é o principal jornalístico da emissora. Os diretores se assustaram com a queda de aproximadamente 8 pontos na audiência. O número equivale a 35%, em relação à segunda-feira (16) anterior, ou seja, há menos telespectadores em um dos horários mais caros da TV. O fato acaba comprometendo o prestigio do canal. 

 ‘‘Os Dez Mandamentos’’, da Record, foi a grande responsável por realizar esse impacto na audiência da Globo. Vale lembrar que a trama conseguiu se igualar a audiência de ‘‘Chiquititas’’, que perdeu cerca de apenas 1,5 ponto de audiência. 

 A partir de hoje, terça-feira (24), a emissora carioca deverá reagir! De acordo com a ‘‘Jovem Pam’’, a Globo deverá aumentar o tempo de duração de ‘‘Sete Vidas’’ para atrasar a entrada do ‘‘Jornal Nacional’’, que terá um tempo menor, e antecipar a exibição de ‘‘Babilônia’’, que não tem se destacado na audiência. 


Gospel Channel - TV Foco
Babilônia e Jornal Nacional foram abalados pela produção bíblica Babilônia e Jornal Nacional foram abalados pela produção bíblica Reviewed by Gchannel777 on 18:35 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.