"Ser homem" entra na lista dos livros mais vendidos do PublishNews

Lançado oficialmente nesta semana na Saraiva MegaStore do Shopping Plaza Niterói, o livro Ser Homem está na lista de mais vendidos do PublishNews, o maior site especializado no mercado editorial. A obra ocupa a 15ª posição da categoria autoajuda. 

A entrada para a lista de mais vendidos do PublishNews já era aguardada pela editora, pois somente no dia do evento foram vendidos mais de 400 exemplares, batendo o recorde de livros lançados em apenas uma noite na livraria. Em Ser Homem, Fabrini revela e avalia verdades sobre o mundo masculino sob o ponto de vista cristão de forma franca e direta e também aborda a escolha que cada homem precisa fazer para honrar o papel em sua vida pessoal, profissional, familiar etc. 



O principal interesse do autor é analisar e questionar o senso comum sobre o que significa “ser homem”. O livro, que está à venda nas maiores livrarias do país, ainda conta com o prefácio de importantes nomes de prestígio, como o teólogo mais respeitado e reconhecido do Brasil, Russell Shedd, endossos do pastor e autor best-seller, Hernandes Dias Lopes e um texto do juiz e autor best-seller, William Douglas.

Gospel Channel
Lilian Comunica
"Ser homem" entra na lista dos livros mais vendidos do PublishNews "Ser homem" entra na lista dos livros mais vendidos do PublishNews Reviewed by Samuel Rodrigues on 16:32 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.