Série The Walking Dead continua trazendo referências bíblicas

The Walking Dead frequentemente busca referências e comparações com a Bíblia, além de usar elementos religiosos ao longo de todas as temporadas. 



O episódio começa com Noah no que deu a entender ser o início de sua jornada como aprendiz de arquiteto de Reg. Como se Alexandria se tornasse uma versão moderna da Arca de Noé (Noah), que ajudaria os vivos a sobreviverem no dilúvio de mortos. 

Infelizmente Noah e seus sonhos tiveram um final abrupto. Será que pelo menos ele foi capaz de mostrar a Reg a importância de repassar seus conhecimentos a outros jovens membros da comunidade, para garantir a segurança? 

A segunda referência bíblica veio do próprio Padre Gabriel. Apesar de ter queimado seu colarinho, ele estava de volta à sua função original. Contudo, ele falou para Deanna que o grupo de Rick não era confiável, usando referências do livro sagrado: Satanás, ele se disfarça como o anjo da luz. Receio que esta falsa luz está aqui, dentro destes muros. 

 Então, após ficar em segundo plano nos últimos episódios, Gabriel deixa claro que, agora que está em segurança, está pronto para fazer o papel de Judas.

Gospel Channel Brasil
Televisão
The Walking Dead Brasil - AMC - FOX
Série The Walking Dead continua trazendo referências bíblicas Série The Walking Dead continua trazendo referências bíblicas Reviewed by Gchannel777 on 09:13 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.