Silas Malafaia se posiciona a favor dos protestos



Pastor Silas Malafaia se posiciona quanto a participação da população nos protestos contra as atitudes nocivas do governo. O evento será no próximo domingo, dia 15 de março.

Pr. Silas comenta:

Nós evangélicos não participamos, segundo o nosso princípio cristão, de nada que esteja no escopo da ilegalidade. O próprio Jesus confirma a nossa dupla cidadania: “Dai a César o que é de César, dai a Deus o que é de Deus”. O apóstolo Paulo, em Romanos 13:7, mais uma vez ressalta a nossa cidadania: “A quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto”.

A cidadania pressupõe direitos e deveres, e a nossa Constituição garante o direito a manifestação. O que nós não fazemos é baderna e xingamentos. Não é pecado se manifestar contra nenhum governo, ainda mais quando esse governo está envolvido no maior escândalo de corrupção da história do Brasil!

Não há nada mais cristão do que pedir justiça. Jesus declarou que se a nossa justiça não exceder a de escribas e fariseus, não somos dignos do Reino de Deus.


Gospel Channel
Verdade Gospel
Silas Malafaia se posiciona a favor dos protestos Silas Malafaia se posiciona a favor dos protestos Reviewed by SMK Editors on 18:38 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.