Mais uma atração internacional: Rend Collective está confirmada para o Gospel Live Festival

Será a primeira apresentação do grupo no Brasil; Banda chega para substituir Jeremy Camp


Rend Collective

Da Irlanda para o mundo, o Rend Collective é a última banda a bater o martelo para o Gospel Live Festival. Ao todo serão 26 bandas nacionais e duas internacionais tocando ao vivo durante os dois dias de festival. O grupo é formado por vários integrantes, que se revezam para interpretar um inusitado estilo musical; assumidamente eclético.

Jeremy Camp, foi substituído pela Rend Collective

As canções do grupo são predominantemente conhecidas pelas levadas e batidas de folk, combinadas a vários outros instrumentos elétricos como banjo, violoncelo, trompetes, acordeão, etc.

O canal do grupo no YouTube já soma cerca de 20 milhões de visualizações, cinco deles agregados ao principal clipe da banda, da música “Build Your Kingdom Here”. Além disso, a banda conquistou um feito histórico ao alcançar o primeiro lugar do gênero no iTunes com o seu mais recente álbum, “The Art of Celebration (2014)”. Como se não bastasse, o grupo também atingiu com o álbum o 13º lugar no top 200 da Billboard.


Somados aos mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, não restam dúvidas de que a versatilidade, inovação, adoração e alegria terão a companhia de um grande público no Gospel Live Festival para esse show inédito no Brasil.

INGRESSOS

O público terá a possibilidade de escolher entre diferentes tipos de passaportes com experiências variadas:

Gospel Live Pista acesso ao evento + todas as ativações
Gospel Live Frontstage – Pista VIP acesso ao evento por uma entrada especial ao evento + todas as ativações + uma área restrita em frente ao palco principal.
Gospel Live Lounge - Camarote acesso ao evento por uma entrada especial + todas as ativações + uma área restrita com bebidas não alcoólicas e snack foods + sanitários exclusivos + guarda volume.
Gospel Live Backstage – Camarote VIP acesso ao evento por uma entrada especial, incluindo o estacionamento + todas as ativações + acesso a uma área restrita de backstage com bebidas não alcoólicas e snack foods + sanitários exclusivos + guarda volume + sorteios de meet&greet com artistas e produtos exclusivos.

Estrutura do festival

- Dois palcos;
- Loja Oficial;
- Auditório coberto e climatizado (700 lugares);
- Lounge coberto e climatizado (1.500 lugares);
- Área Backstage (300 lugares);
- Área Frontstage (1.000 lugares);
- Área de Exposições;
- Área Food + Foodtrucks;
- Área Kids (12 brinquedos infláveis + 1 tenda lúdica com pintura facial);
- Parque de Diversões;
- Dois Bungee Jumps;
- Tirolesa (com 132 metros de comprimento aproximadamente).

Serviço

Gospel Live Festival
Dias 1 e 2 de maio, a partir das 12 horas.
Abertura dos portões: 11 horas
Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto
Rua Daniel Antônio de Freitas, 115 - Distrito Industrial, São José do Rio Preto – SP

Para mais informações acesse www.gospellivefestival.com.br.
Mais uma atração internacional: Rend Collective está confirmada para o Gospel Live Festival Mais uma atração internacional: Rend Collective está confirmada para o Gospel Live Festival Reviewed by Gospel Network on 10:06 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.