Em resposta a Lula, Silas Malafaia diz: "O mensalão não foi o diabo não, foi o PT"

O pastor Silas Malafaia, líder da igreja pentecostal Assembleia de Deus Vitória em Cristo, respondeu nesta sexta-feira (22) a um comentário do ex-presidente Lula  que ironizava oradores evangélicos.



Em vídeo divulgado na internet, Malafaia comentou os escândalos do mensalão e da Petrobras, disse que Lula "não entende nada de igreja evangélica", acusou o PT de cometer estelionato eleitoral e criticou a política econômica do governo federal.

"Lula, que tal você falar toda a verdade e deixar de enganar o povo brasileiro, que você sempre soube dessa roubalheira e dessa cachorrada e dessa safadeza do seu partido, que você sempre foi o mandão", disse. "Não se parece com o diabo não, a mentira é do diabo", acrescentou.

"Você está desempregado? É o diabo. Você está doente? É o diabo. Roubaram o seu carro? É o diabo", enumerou, entre risos de uma plateia de trabalhadores e sindicalistas.

"Evidente que Lula não entende nada de igreja evangélica nem de pastor", diz Malafaia, acrescentando que não tira das pessoas a responsabilidade pelas suas ações.

"Por exemplo, o mensalão não foi o diabo não, foi o PT. A roubalheira escandalosa da Petrobras não é o diabo não, é o teu partido, é o PT", diz o líder pentecostal.

O vídeo foi divulgado por Malafaia no Twitter, onde tem 899 mil seguidores.




Gospel Channel Brasil
Em resposta a Lula, Silas Malafaia diz: "O mensalão não foi o diabo não, foi o PT" Em resposta a Lula, Silas Malafaia diz: "O mensalão não foi o diabo não, foi o PT" Reviewed by Gospel Network on 23:39 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.