Horário do pastor Samuel Mariano registra público e audiência espetacular

Gospel Channel Brasil - Samuel Mariano, mais uma vez usado por Deus, ministrou, louvou e tocou os corações dos que estavam presentes no congresso dos Gideões Missionários da última hora e dos milhares que acompanharam pela internet. Com certeza a maior audiência já registrada do congresso deste ano. 

O pavilhão dos Gideões ficou pequeno para a quantidade de pessoas que ficaram horas cantando junto com o pastor Samuel e recebendo suas ministrações. O mais lindo de ver é que ele não cantou apenas suas composições, em seu repertório teve cantores como Shirley Carvalhaes e Anderson Freire. Não dava nem para acreditar que no mesmo horário o pastor Marco Feliciano estava nos ginásio ministrando. 

Enquanto a pregação do Ginásio acabou, no pavilhão 55 pessoas estavam aceitando Jesus como seu único e suficiente salvador.






 E logo em seguida, por volta das 23:30, Samuel Mariano ainda ministrou a palavra de Deus. E foi uma mensagem forte, que você só vai entender vendo, pois foi profundo demais o que Deus revelou ali perto da meia-noite. (ainda com o pavilhão repleto de pessoas e milhares conectados na web) 




A meia noite o público estava em pé sentindo a presença forte de Deus, através da ministração do cantor Samuel Mariano, que encerrou seu horário de sábado. Neste domingo ele estará no Ginásio louvando e ministrando a palavra de Deus.

Gospel Channel
Horário do pastor Samuel Mariano registra público e audiência espetacular Horário do pastor Samuel Mariano registra público e audiência espetacular Reviewed by Gchannel777 on 00:04 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.