ad

►News

latest

Bons tempos que parecem não querer voltar!!

1 de junho de 2015

/ by Gospel Network
Comentando o assunto - Elaine de Jesus assinou com a MK Music e a expectativa em relação ao seu novo CD, claro, assim como a minha, de muitos foram lá em cima. Mas o assunto aqui não é a contratação, e sim quero comentar sobre as músicas pentecostais de hoje em dia. 

Sinto saudades da época em que engrandecer a Deus através do louvor pentecostal era o desejo de todas as cantoras. Antes os louvores eram cristocêntricos, hoje os louvores são mais relacionados a exaltação humana. 

Porém quando uma cantora resolve cantar louvores com essa "pegada" pentecostal antiga, a coisa dá certo, como foi o caso do single "Santificação", da cantora Elaine Martins; aliás, o álbum "Santificação" inteiro está belíssimo, e, claro, talvez por isso é esse sucesso em todo o Brasil. 



Elaine de Jesus era uma das cantoras que cantavam sobre o poder e a Glória de Deus. É nesse sentido que muitos agora querem ver o que a loira mais conhecida do pentecostal vai fazer. Afinal estamos com saudades de canções como as do CD "Pérola" e "Até o fim", e a cada CD lançado essa saudade só aumenta, tempos que parecem não voltar. 

Muitas das cantoras pentecostais agora só cantam exaltação e vitória. Nenhuma,aparentemente quer saber de exaltar a Deus, a maioria das faixas dos discos só falam de V-I-T-Ó-R-I-A. 

Não é nenhuma surpresa em ver que muitos cantores novos estão surgindo lá do nordeste do país e ganhando espaço por aqui no sudeste e sul. É o caso de Samuel Mariano, Eliã Oliveira, Rayanne Vanessa que estão focados em falar da grandeza de Deus e cantar bíblia purinha!!! 



Ainda espero em ver nomes que a gente conheci por aqui mesmo, voltando ao estilo que os consagraram. 

Comentando o assunto
Gospel Channel Brasil
© GC Colunas
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo