Fat Family confirma presença no 4º Salão Internacional Gospel

O grupo Fat Family atraiu a atenção do Brasil no final da década de 90, em 1998. Em programas de televisão os irmãos de peso integrantes do grupo (fato que dá nome a banda), começaram a se apresentar inspirados em grupos vocais norte-americanos. 



O grupo também ficou conhecido pela sua coreografia do pescoço, que todos os fãs tentavam imitar, mas o julgavam difícil. Além do integrante Celinho ensinar para o público como se fazia o pescoço em vários programas. O Fat Family se converteu em 2003, na sua própria casa, por intermédio de Deise, a irmã caçula. Por onde o Fat Family passa, em igrejas de todo o Brasil, Deise conta como foi a conversão de sua família. Sendo ela a primeira. Ela conta que foi em um culto na casa do lutador de MMA, Vitor Belfort, amigo da família. Lá ela se converteu e logo depois veio um por um de sua família para os caminhos de Deus, onde mesmo com as lutas da vida permanecem até hoje. 

Agora, em 2015, o Grupo Fat Family participa do evento Atmosfera da Adoração, que acontece dentro do 4º Salão Internacional Gospel. Quem acompanha a carreira do grupo não pode perder mais essa inesquecível apresentação. O Salão Internacional Gospel acontece de 6 a 8 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Entrada Gratuita.

Fat Family confirma presença no 4º Salão Internacional Gospel Fat Family confirma presença no 4º Salão Internacional Gospel Reviewed by Gchannel777 on 07:16 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.