Fernanda Brum conquista o Grammy Latino 2015

Gospel Channel Brasil - A cantora Fernanda Brum conquistou o Grammy 2015 na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa".  



A MK Music teve quatro álbuns indicados são: Ao Vivo, de Anderson Freire, produção de Stéfano de Moraes e Anderson Freire; Como Águia, de Bruna Karla, com produção de Bruno Santos; Da Eternidade, de Fernanda Brum, com produção musical de Emerson Pinheiro; e Não Vou Desistir, de Wilian Nascimento, com produção musical de Josué Lopez, Stéfano de Moraes e Anderson Freire.

Fernanda Brum é uma das artistas mais completas, inventivas e inquietas de sua geração. Além de intérprete, é compositora e participa de todo processo criativo de seus projetos, imprimindo identidade e propriedade. Usa (e muito bem) a arte em suas várias vertentes para o Reino. E, claro, que não foi diferente com seu novo álbum pela MK Music: DA ETERNIDADE. Com mais de 23 anos de ministério, a cantora gravou o CD DA ETERNIDADE ao vivo depois de 11 anos do lançamento de "Apenas um Toque" (2004), que foi determinante em sua carreira. 





Parabéns Fernanda Brum por mais essa conquista para seu ministério e sua carreira. 




O GRAMMY LATINO

 A Latin Academy of Recording Arts & Sciences, Inc foi criada em 1997, mas apenas em 2000 fez a primeira premiação das melhores produções fonográficas da América Latina, o Grammy Latino - que acontece por votação dos membros da academia. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004, foi criada a categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa - já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão (Best Christian Album), onde concorriam CDs em português e em espanhol - e Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola. 

 Desde a primeira edição da categoria específica (2004) a MK Music tem sido representada. Em 11 anos, a gravadora teve 28 álbuns indicados (uma delas em espanhol) e foi ganhadora em oito edições: 2014, com o CD Graça, de Aline Barros; 2013 com o CD Profeta da Esperança, de Kleber Lucas; 2012 com o CD Aline Barros & Cia 3; 2011 com Extraordinário Amor de Deus, de Aline Barros; 2010, com CD Na Extremidade, de Marina de Oliveira; 2009, com o CD Depois da Guerra, do Oficina G3; 2007 com o CD Caminho de Milagres, de Aline Barros; e em 2006, com o CD Aline Barros & Cia.

Gospel Channel Brasil
Fernanda Brum conquista o Grammy Latino 2015 Fernanda Brum conquista o Grammy Latino 2015 Reviewed by Gchannel777 on 22:15 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.