ad

►News

latest

Casa de recuperação de São Paulo lança documentário para arrecadar fundos

5 de janeiro de 2016

/ by Samuel Rodrigues
Fundada em 2011, projeto já ajudou aproximadamente 100 homens e passa por dificuldades financeiras 

A Comunidade Terapêutica Semeando Vidas, fundada pelo pastor paulistano Mauricio Ribeiro há quatro anos, inovou na tentativa de arrecadar fundos para manter o projeto que já ajudou quase 100 homens – a grande parte recebendo tratamento gratuito – a se libertarem do vício das drogas, ao lançar um documentário.



No vídeo de 13 minutos – em um mês no ar no Youtube já alcançou quase mil visualizações –, há depoimentos do pastor Mauricio Ribeiro e de sua esposa, Michelle Ribeiro, além dos ex-internos e hoje libertos das drogas, Daniel Vicente e Fabiano Araújo. O Semeando Vidas está com dificuldade para organizar as documentações do terreno onde o projeto é tocado, em Marsilac, bairro do extremo-sul da cidade de São Paulo, distante cerca de 40 km da Praça da Sé, e sobrevive de doações. 

 O documentário foi produzido por parceiros do projeto. 

Sinopse: 

Mauricio Ribeiro tornou-se dependente das drogas ainda na adolescência. Aos 16 anos ele conheceu a Deus, mas aos 17 voltou ao mundo do vício e entrou de vez para a criminalidade. Anos mais tarde, Mauricio começou a escrever uma nova história de vida. Há quatro anos, o agora pastor Mauricio fundou a Comunidade Terapêutica Semeando Vidas. 

Administrada por ele e sua esposa, pastora Michelle Ribeiro, este projeto “nascido no coração de Deus” tem ajudado homens, como Daniel e Fabiano, a se libertarem do mundo das drogas. Neste documentário são contadas as histórias de vida, a história do projeto e os desafios pelos quais o Semeando Vidas passa, correndo, inclusive, o risco de ser fechado por dificuldades financeiras.


Gospel Channel Publicações
Diego Costa
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo