Casa de recuperação de São Paulo lança documentário para arrecadar fundos

Fundada em 2011, projeto já ajudou aproximadamente 100 homens e passa por dificuldades financeiras 

A Comunidade Terapêutica Semeando Vidas, fundada pelo pastor paulistano Mauricio Ribeiro há quatro anos, inovou na tentativa de arrecadar fundos para manter o projeto que já ajudou quase 100 homens – a grande parte recebendo tratamento gratuito – a se libertarem do vício das drogas, ao lançar um documentário.



No vídeo de 13 minutos – em um mês no ar no Youtube já alcançou quase mil visualizações –, há depoimentos do pastor Mauricio Ribeiro e de sua esposa, Michelle Ribeiro, além dos ex-internos e hoje libertos das drogas, Daniel Vicente e Fabiano Araújo. O Semeando Vidas está com dificuldade para organizar as documentações do terreno onde o projeto é tocado, em Marsilac, bairro do extremo-sul da cidade de São Paulo, distante cerca de 40 km da Praça da Sé, e sobrevive de doações. 

 O documentário foi produzido por parceiros do projeto. 

Sinopse: 

Mauricio Ribeiro tornou-se dependente das drogas ainda na adolescência. Aos 16 anos ele conheceu a Deus, mas aos 17 voltou ao mundo do vício e entrou de vez para a criminalidade. Anos mais tarde, Mauricio começou a escrever uma nova história de vida. Há quatro anos, o agora pastor Mauricio fundou a Comunidade Terapêutica Semeando Vidas. 

Administrada por ele e sua esposa, pastora Michelle Ribeiro, este projeto “nascido no coração de Deus” tem ajudado homens, como Daniel e Fabiano, a se libertarem do mundo das drogas. Neste documentário são contadas as histórias de vida, a história do projeto e os desafios pelos quais o Semeando Vidas passa, correndo, inclusive, o risco de ser fechado por dificuldades financeiras.


Gospel Channel Publicações
Diego Costa
Casa de recuperação de São Paulo lança documentário para arrecadar fundos Casa de recuperação de São Paulo lança documentário para arrecadar fundos Reviewed by Samuel Rodrigues on 15:29 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.