Francisca Beatriz entra em estúdio para gravar seu terceiro álbum.

A cantora que conseguiu agradar boa parte do público pentecostal com o CD Encontro, onde trouxe canções fortes como: a música tema Encontro, Sobrenatural, Eu conheço Ele e a regravação da canção “Desapareceu um povo”, volta com novidades neste novo projeto. 



A produção fica por conta do renomado maestro Ronny Barboza já consagrado no meio Pentecostal. Ainda sem título definido, o CD vem com uma linha um pouco diferente dos dois álbuns já lançados pela cantora. 

Uma novidade que podemos adiantar, a cantora que durante muitos anos trabalhou como professora de inglês, vai gravar em português uma canção que marcou sua estadia nos EUA, em 2003. O repertorio foi escolhido com muita cautela e oração. 

O CD vem cheio de novidades e uma delas são os novos compositores que pela primeira vez fazem parceira com a cantora, tais como: Gislaine e Mylena , Luciana Leal, Cancao e Louvor, George de Paula e outros. O Disco trás 13 canções e está previsto para o primeiro semestre de 2016. Contamos com as orações de todos vocês.


Gospel Channel com Assessoria Francisca Beatriz
Francisca Beatriz entra em estúdio para gravar seu terceiro álbum. Francisca Beatriz entra em estúdio para gravar seu terceiro álbum. Reviewed by Gospel Network on 19:56 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.