Igreja Universal está comprando ingressos de Os dez mandamentos para seus membros

Reportagem do site Notícias da TV informa que a Igreja Universal do Reino de Deus está promovendo fortemente Os Dez Mandamentos - O Filme em seus cultos e arrecadando dinheiro em envelopes com o logotipo do longa para a compra de milhares de ingressos antecipados.



Segundo os pastores as entradas serão doadas aos fiéis que não têm como pagar a ida ao cinema. Os de melhor condição, além da contribuição, são orientados a comprar o quanto antes seus bilhetes para as primeiras sessões do épico. 

Trailers são exibidos nas reuniões da Igreja e, no culto que o site presenciou, o filme foi citado sete vezes pelo bispo. "Está feliz, está curado? Você crê? Então pega esse envelope e faz a sua oferta. Podem ser mil reais, quinhentos reais, duzentos, cem, vinte, uma moeda. Doe o melhor que você tiver", teria dito o líder após narrar uma transformação motivada pela produção: 

 "Depois que viu Os Dez Mandamentos ele deixou de ser pai de santo, [...] deixou de ser pai de encosto. É verdade. A palavra [de Deus] muda. Você vai receber o envelope, colocar a quantia que quiser e devolver na próxima reunião da cura". 

 

O objetivo da Universal é esgotar as sessões dos quatro primeiros dias de exibição e levar o filme ao recorde de maior bilheteria brasileira de todos os tempos. Em duas semanas a pré-venda vendeu R$ 1,5 milhão em ingressos. Atualmente o recordista nacional de público é Tropa de Elite 2, que registrou pouco mais de R$ 11 milhões e 100 mil espectadores.

Gospel Channel 
Adoro Cinema
Notícias da TV
Igreja Universal está comprando ingressos de Os dez mandamentos para seus membros Igreja Universal está comprando ingressos de Os dez mandamentos para seus membros Reviewed by Samuel Rodrigues on 14:21 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.