Mais de 360 mil pessoas assistiram ao "Quarto de Guerra” nas telonas.

Há um mês nos cinemas do país, o longa está fazendo história e se mantém no top 10 Brasil, em 4º lugar no ranking Rentrak de filmes com melhor desempenho na semana.



A produção dos irmãos Kendrick, mesmos criadores de Desafiando Gigantes, À Prova de Fogo e Corajosos, cujo tema central é o versículo de 2 Crônicas 7:14, já inspirou mais de 360 mil pessoas nas telonas pelo país na semana em que o longa completa um mês no circuito. Além disso, o filme Quarto de Guerra ocupa o 4º lugar no top 10 Brasil entre os filmes com o melhor desempenho na semana de exibição, com um acréscimo de 31% no número de público na 5ª cine semana, sendo o único no ranking que não apresentou queda no número de público, segundo o Rentrak. 

Portanto, as perspectivas para as próximas semanas do drama cristão Quarto de Guerra são animadoras, pois, segundo a distribuidora Canzión Films, a produção segue para a 6ª cine semana (07/01 a 13/01) com a inserção da película em 85 salas, com sessões nos complexos: Cinemark, Cinépolis, Kinoplex, Cineplay, Cineflix, Cineart, Cineplus, Cinemaxx, Lui Cinematografica e Cine A.  

Com uma pitada de humor o drama filmado em Charlotte, na Carolina do Norte, demonstra ao público o poder da oração e a força da mulher que persevera em Deus, pois entende que é Ele quem faz o milagre. Além disso, convida a todos para compartilhar esta mensagem de fé que tem lotado os cinemas pelo Brasil.

Gospel Channel Brasil com 360 WayUp
Mais de 360 mil pessoas assistiram ao "Quarto de Guerra” nas telonas. Mais de 360 mil pessoas assistiram ao "Quarto de Guerra” nas telonas. Reviewed by Samuel Rodrigues on 19:55 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.