ad

►News

latest

Ouça o novo single de Júnior Luz

18 de janeiro de 2016

/ by Vitrine Gospel

Junior Luz se prepara para lançar seu segundo disco. O álbum tem por título "Luz" e foi produzido por Ronny Barbosa, com letras de Eduardo Schenatto, Rozeane Ribeiro, Ryldo Lopes, Jonas Maciel & Josias Teixeira, Gislaine e Mylena, Nikolas Ribeiro, Wesley Ross, Moisés Cleyton e Vanilda Bordieri que traz a música que será carro chefe deste novo trabalho, "Renúncia". 


"Apostei em Renúncia por ser forte, pentecostal e falar muito comigo. Ser cristão é ter uma vida de renúncia, todos nós passamos por esse processo dia a dia, não tem como fugir, o mundo é muito atrativo, só os fortes renunciam, renunciar é um desafio. É um tema muito interessante e que vou poder trabalhar de várias formas. Posso adiantar que teremos um videoclipe para renúncia muito em breve." Esclareceu o cantor no quadro Artista na Vitrine | Entrevista Junior Luz no Portal Vitrine Gospel. Agora confira o single "Renúncia" e abaixo veja a análise!







"De cara já dá pra notar um amadurecimento vocal e também em relação a produção musical, comparando essa canção as canções do projeto anterior. O refrão é daqueles que grudam na mente e a letra em si traz uma mensagem reflexiva sobre o nosso maior propósito que é povoar o céu. Parabéns amigão, infelizmente tive problemas técnicos e só hoje consegui participar, mas estou feliz com o resultado da canção. Parabéns pela evolução!" (Daniel Nadje - Vitrine Gospel).

"A música é boa, apesar de soar um pouco repetitiva em alguns momentos. É um timbre de voz um pouco diferente do que vemos no pentecostal que segue mais pros agudos, o que não é ruim. No geral eu gostei." (Danilo Andrade - O Propagador)



"De nada adianta uma grande compositora e um grande produtor se não tiver o principal que é um grande intérprete e, graças a Deus, encontramos os três elementos aqui. Quando o Daniel me fez o convite - e peço desculpas a todos pela demora em responder - achava que iria encontrar um som pop, mas me surpreendi por ver uma voz masculina pentecostal cantando num tom que soa agradável aos ouvidos e às cordas vocais de quem pretende cantar a canção que gruda fácil na cabeça e espero ver e ouvir esse trabalho virando moda entre as igrejas pentecostais ou não." (Rafael Ramos - Gospel no Divã)

"A letra, é pegajosa. Logo a gente se vê cantando sem perceber. O arranjo é agradável e a interpretação está muito boa. Com certeza, da pra notar a diferença comparada ao disco anterior. Parabéns, ótimo trabalho." (Júnior Costa - Leitor)

"A canção é muito boa, dou atenção ao refrão que fica mesmo em nossa mente fazendo com que a gente cante sem perceber como já foi dito, a melodia muito me agradou como também a interpretação. Parabéns!" (Ysa Hellen-Leitora)


ara quem também quer conhecer esse belíssimo trabalho do cantor Junior Luz, segue os links para download nas seguintes plataformas digitais também em Playback:

VOZ 
Google Play: http://bit.ly/1mJ0DxS
PLAYBACK 
Google Play: http://bit.ly/1MXO8Dn



Fonte: Vitrine Gospel

Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo