A bruxa: Filme foi elogiado por templo satânico

O filme de terror e suspense, que segue a vida de uma família puritana que se muda para as extremidades de uma floresta assombrada por seres diabólicos no meio da Inglaterra do século 17, fez Stephen King correr de medo e um crítico nacional de cinema respeitável ficar perturbado.



Agora, ficamos sabendo que o filme é tão pavoroso, mas tão pavoroso que até o Templo Satânico, grupo de adoradores do Diabo gostaram. 

Mesmo com os produtores não pedindo divulgação, os servos de Satã estão promovendo o filme. O grupo satânico acredita que o filme trará mais simpatizantes à causa e será o início de uma “nova era libertina”.

Com muitas cenas de suspense e horror, o filme "A Bruxa" é situado na Nova Inglaterra, no ano 1630, e é narrado pela jovem Thomasin. Após a mudança de sua família para a nova casa, coisas estranhas começam a acontecer: animais tornam-se malévolos, a plantação morre e uma criança desaparece aparentemente possuída por um espírito maligno. Desconfiados e paranoicos, os membros da família acusam a adolescente de praticar feitiçaria.


Gospel Channel 
A bruxa: Filme foi elogiado por templo satânico A bruxa: Filme foi elogiado por templo satânico Reviewed by Gospel Network on 11:05 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.